Reconhecendo laboratórios de metanfetamina: produtos químicos e suprimentos de laboratório

Como muitos dos resíduos tóxicos dos laboratórios de metanfetamina são despejados ilegalmente em terras
E, como muitos dos resíduos tóxicos dos laboratórios de metanfetamina são despejados ilegalmente em terras públicas, todos nós sofremos.

Aprenda os ingredientes da metanfetamina e como saber se há um laboratório de metanfetamina na sua vizinhança

À medida que o uso de drogas se espalha por nosso país e atinge todos os segmentos da sociedade, os laboratórios de metanfetamina estão se tornando um problema crescente. Os moradores da cidade podem descartar esses laboratórios como um problema rural, mas, na realidade, os laboratórios de metanfetamina são encontrados em apartamentos e quartos de motéis, bem como nos subúrbios, casas isoladas e fazendas. Um laboratório de metanfetamina não requer mais espaço do que um trailer ou mesmo a área do dossel de uma grande caminhonete.

Já é muito triste que muitas vidas sejam destruídas pelo abuso de metanfetamina cristal. Infelizmente, esse abuso afeta muito mais pessoas do que muitas que sofrem com o vício; para todos os que moram nas proximidades, um laboratório de metanfetamina representa não apenas um risco para sua saúde pessoal, mas também risco de danos materiais devido a incêndio e explosão. E, como muitos dos resíduos tóxicos dos laboratórios de metanfetamina são despejados ilegalmente em terras públicas, todos nós sofremos. Felizmente, se pudermos reconhecer os sinais reveladores de um laboratório de metanfetamina em nosso meio, podemos denunciá-lo à polícia e lutar lentamente contra a disseminação dessas operações destrutivas.

Como saber se há um laboratório de metanfetamina na sua vizinhança
Aprenda os ingredientes da metanfetamina e como saber se há um laboratório de metanfetamina na sua vizinhança.

Saber como reconhecer um laboratório de metanfetamina pode ajudar a impedir o tráfico de drogas em sua vizinhança. Ter um bom sistema de vigilância da vizinhança é imperativo em todos os bairros hoje em dia. Se os vizinhos prestarem muita atenção, eles devem ser capazes de localizar itens de lixo que são ingredientes para fazer metanfetamina e entrar em contato com as autoridades para assumir o controle de lá. Aqui estão mais dicas para determinar se um laboratório de metanfetamina está em sua vizinhança:

  1. Cheiros fortes e desagradáveis. Qualquer pessoa que já teve um gato reconhecerá o cheiro acre da amônia. Se você notar um forte cheiro de "urina de gato" emanando de um prédio próximo, ou perceber qualquer outro cheiro forte de produtos químicos, é improvável que os gatos sejam os culpados - especialmente se alguma das observações a seguir coincidir com o cheiro.
  2. Tentativas deliberadas de impedir que alguém veja o interior do edifício. Freqüentemente, o edifício questionável não tem janelas ou, o que é mais suspeito, as janelas estão cobertas de alguma forma.
  3. Muito tráfego. Um laboratório de metanfetamina terá muitas visitas breves e frequentes em horas estranhas do dia, muitas vezes à noite, na esperança de que todos os vizinhos estejam dormindo.
  4. Quantidades copiosas de lixo. Os ingredientes da metanfetamina obviamente envolvem produtos químicos. Um laboratório de metanfetamina usa muitos produtos químicos de laboratório, como combustível de fogão, gasolina branca, amônia, tanques de propano, diluente e anticongelante, sem mencionar o resfriado e pílulas dietéticas. E outros suprimentos laboratoriais envolvem equipamentos como recipientes de vidro e tubos que estão sempre em uso. Se seu vizinho for descuidado o suficiente para deixar todos os recipientes vazios na calçada para a coleta de lixo, a quantidade de lixo deve deixá-lo desconfiado. Mas você nunca deve inspecionar o lixo sozinho ; equipamentos e resíduos de laboratório de metanfetamina são extremamente perigosos. É muito mais provável que seu vizinho nunca deixe o lixo na calçada para recolhê-lo, mas, em vez disso, sempre envie o lixo para outro lugar para evitar ser detectado.
  5. Segredo. Seja em um apartamento ou em uma casa, seu vizinho provavelmente não vai querer ter nada a ver com você. Se você tentou interagir com seu vizinho, mas sempre se pegou falando por uma porta fechada ou mal entreaberta (e percebeu qualquer outra atividade ou cheiros estranhos), o vizinho pode estar escondendo um laboratório de metanfetamina de você. No entanto, você nunca deve se aproximar de um prédio ou residência onde já suspeite que está cozinhando metanfetamina. Não apenas o laboratório pode explodir, mas também os gases tóxicos de um laboratório de metanfetamina podem matar uma pessoa.
  6. Aluguel pago em dinheiro. Se você for um proprietário, um inquilino que dirige um laboratório de metanfetamina quase certamente pagaria o aluguel em dinheiro.
  7. Tudo isso e depois nada. Quando as pessoas sabem que estão produzindo metanfetamina, os cozinheiros geralmente abandonam seus laboratórios de metanfetamina, mas isso dificilmente significa que você e outros vizinhos ainda podem respirar aliviados. Um laboratório de metanfetamina abandonado ainda é um ambiente tóxico contendo resíduos perigosos e voláteis. Relate tal edifício para as autoridades locais.

Embora a maioria da metanfetamina seja realmente produzida em um pequeno número de laboratórios gigantescos administrados por cartéis de drogas mexicanos, o grande número de laboratórios residenciais de metanfetamina torna ainda mais importante para o público se familiarizar com os sinais da produção de metanfetamina. Para o bem do nosso ambiente local, nossa saúde e aqueles que são viciados em metanfetamina, devemos relatar suspeitas de laboratórios de metanfetamina às autoridades locais.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail