Como viver a vida como uma família transracial?

Com a imigração de pessoas de uma raça para outro país de outra raça
Com a imigração de pessoas de uma raça para outro país de outra raça, existem interações sociais e culturais.

Globalização - Esta é uma declaração de negócios famosa que basicamente significa expandir seus negócios através do acesso a mercados internacionais fora de sua base de operações. Isso também pode significar recorrer a fornecedores internacionais, empresas terceirizadas de terceirização e outras terceirizações de processos de negócios potencialmente benéficas que podem contribuir para o crescimento de muitos aspectos dos negócios. A globalização tem sido perseguida por muitos, resistida por alguns, de acordo com cada uma de suas credenciais e contendas independentes e únicas.

A globalização tem sido perseguida por muitos
A globalização tem sido perseguida por muitos, resistida por alguns, de acordo com cada uma de suas credenciais e contendas independentes e únicas.

Por outro lado, a globalização também pode ser usada de outras maneiras além dos negócios. Veja a imigração de nacionais para países estrangeiros, por exemplo. Com a imigração de pessoas de uma raça para outro país de outra raça, existem interações sociais e culturais. Com esta oportunidade emocionante, uma miríade de oportunidades se apresentam aos membros de ambas as raças, incluindo a oportunidade de amar, procriar e construir uma família transracial. Aqui estão várias maneiras de aproveitar a vida como chefe ou membro de qualquer família transracial.

  1. Tenha em mente que não importa qual seja sua etnia e mistura de raças, você ainda é humano. Você não é um criminoso, então não há nada do que se envergonhar ou se envergonhar. Você está trabalhando para sustentar sua família e o faz da maneira mais honesta, sem trair ou tirar vantagem de ninguém. Você vive e tem uma família unida por nenhuma outra razão, mas amor. A verdade é que você é um dos mais sortudos por experimentar um grande amor, apesar das diferenças evidentes.
  2. Promova a conscientização em sua família. Visto que vocês têm raças, tradições e culturas diferentes, será extremamente útil se vocês permitirem que uns aos outros, e mais especialmente seus filhos, saibam sobre as diferenças em suas culturas. Isso não apenas os tornará cientes das diferenças, mas também os fará compreender e aceitar melhor sua situação única em comparação com outras pessoas em seu próprio ambiente social. Isso garante que quaisquer "ataques" que obtenham de seu ambiente social possam digerir e justificar facilmente os assédios negativos.
  3. Faça contatos e passe tempo com famílias de diferentes famílias trans-raciais. Isso proporcionará alguma "normalidade" na perspectiva de seus filhos, principalmente. Ter algum tempo de ligação com outras famílias trans-raciais também pode dar algum alívio em termos de estresse que pode vir de sempre se destacar. Um dos muitos aspectos mais importantes de passar tempo com famílias na mesma situação é que isso pode fornecer a você um sistema de apoio muito bom. Se algo infeliz acontecer, as pessoas com maior probabilidade de ajudar são as pessoas que entendem a sua situação ou as pessoas que já passaram por essas situações.
  4. Aconteça o que acontecer, é importante construir em sua família. Passe muito tempo de qualidade com sua família. Isso garantirá que o alicerce que sustenta a família seja forte e passará para os membros da família, para seus personagens individuais quando lidarem com o mundo real, fora do conforto de sua casa.
Artigos relacionados
  1. Como viver com um cônjuge com doença terminal?
  2. Como viver com uma Au Pair?
  3. Como manter um relacionamento saudável e aberto?
  4. Como cuidar das famílias menos afortunadas durante as férias?
  5. Como amar sua mãe e seu pai?
  6. Como fazer um pote de memória?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail