Como encontrar a nacionalidade dos sobrenomes?

Pergunte a sua família ou analise os registros que você tem das principais viagens feitas
Além disso, pergunte a sua família ou analise os registros que você tem das principais viagens feitas por seus antepassados.

Muitas pessoas querem saber sobre suas raízes. A curiosidade surge de várias razões: para criar um senso de totalidade, para se entender melhor, para encontrar respostas ou apenas saber como a caça lhes dá uma emoção inexplicável. Seja qual for o motivo, conhecer suas raízes é como juntar as peças que faltam em sua vida - onde tudo começou? Quem são seus ancestrais? O que aconteceu com eles para trazer você e sua família para onde estão agora?

Peças faltantes habilitadas

Você pode até se surpreender que, no final, encontrar essas peças que faltavam permitiu que você apreciasse melhor sua vida.

Pergunte se algum deles manteve um diário ou algum registro que confirme as histórias que você reuniu
Além disso, pergunte se algum deles manteve um diário ou algum registro que confirme as histórias que você reuniu.

Um passo que você pode dar para ficar mais perto de conhecer suas raízes é descobrir a nacionalidade de seu sobrenome. Isso é complicado, pois você não pode descobrir a nacionalidade do seu sobrenome simplesmente rastreando o local de origem do seu sobrenome. Fatores como migração e colonização afetam a nacionalidade dos sobrenomes. Portanto, encontrar a nacionalidade do seu sobrenome exige muita paciência e pesquisa, conforme implícito nas dicas abaixo:

  • Online. Você pode ter uma ideia geral da nacionalidade do seu sobrenome pesquisando sobre ele na Internet. Aproveite os sites que oferecem análises gratuitas de seu nome. A análise do seu nome irá informá-lo do local de origem do seu sobrenome e seu significado. Anote as informações coletadas nesses sites em um caderno para referência futura.
  • Família. Depois de ter uma ideia geral da nacionalidade do seu sobrenome, pergunte aos familiares sobre a história de sua família e o que eles acham da origem do seu sobrenome. No entanto, tome cuidado para não confiar totalmente nas coisas que você aprendeu, pois a memória pode não ser confiável às vezes, especialmente se seus recursos vierem de membros idosos de sua família. Por isso, converse com vários membros de sua família para que você possa comparar suas histórias e verificar se há inconsistências. Além disso, pergunte se algum deles manteve um diário ou algum registro que confirme as histórias que você reuniu.
  • Biblioteca. Faça muitas pesquisas em bibliotecas sobre Genealogia. Isso o munirá de conhecimento sobre como rastrear a linhagem familiar e o ajudará a usar as ferramentas certas para encontrar a nacionalidade de seu sobrenome. Além disso, pergunte à biblioteca local se eles estão mantendo registros da história de sua comunidade, incluindo registros de casamentos, nascimentos e mortes. Caso contrário, pergunte onde você pode encontrá-los. Esses registros podem ser úteis para desvendar suas raízes.

Não deixe que becos sem saída atrapalhem seu espírito no rastreamento de sua linhagem. Isso é natural ao fazer uma pesquisa extensa. Reveja o que você conseguiu até agora e veja se perdeu alguma coisa. Tente também olhar para sua pesquisa de um ângulo diferente e você poderá descobrir uma informação importante sobre a nacionalidade de seu sobrenome. Além disso, pergunte a sua família ou analise os registros que você tem das principais viagens feitas por seus antepassados. O lugar para onde seus ancestrais foram pode apenas fornecer a você a liderança que você está procurando.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar jogos online para crianças: Jogos educativos online?
  2. Como descobrir se alguém está vivo?
  3. Como ter uma família bem-sucedida e uma vida de casado?
  4. Como encontrar músicas suaves para bebês?
  5. Como ter um bom relacionamento com sua sogra?
  6. Como ter conversas individuais mais fáceis com seu filho adolescente?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail