Como avaliar os remédios disciplinares para crianças difíceis?

A solução pode não funcionar ou os especialistas podem não concordar com o método
Se você ler sobre isso em um blog, a solução pode não funcionar ou os especialistas podem não concordar com o método.

Existem muitos remédios disciplinares para crianças difíceis. Os remédios parecem funcionar melhor com pais que são consistentes e conhecem seus filhos. Os remédios disciplinares mais comuns são:

  • Tempo esgotado
  • Ignorando um acesso de raiva
  • Distrair e desviar
  • Encorajamento
  • Reforço positivo
  • Limites de configuração
  • Estrutura

Mas quais você deve usar? Aqui estão algumas informações para ajudá-lo a decidir.

  1. Faça sua lição de casa. Você leu sobre aquele grande remédio disciplinar em um blog na internet ou foi um artigo pesquisado em uma revista ou jornal? Se você ler sobre isso em um blog, a solução pode não funcionar ou os especialistas podem não concordar com o método. Se você leu sobre isso em uma revista ou jornal, o artigo deve apresentar prós e contras do remédio e se funcionou ou não. Um blog é um ótimo lugar para começar sua pesquisa e uma revista é um ótimo lugar para continuar sua pesquisa.
  2. Descubra o que dizem os especialistas. Embora o castigo seja apontado em alguns artigos como uma estratégia eficaz de disciplina, alguns especialistas dizem que não funcionará na fase de bebês. A maioria dos especialistas afirma que o reforço positivo é a melhor maneira de fazer com que seu filho faça o que você deseja - embora haja especialistas que discordem.
  3. Converse com seu pediatra. Provavelmente, você não é o primeiro pai a perguntar sobre a disciplina de bebês. Seu pediatra terá recomendações de livros e talvez uma aula local que você possa assistir.
  4. Vá para sua livraria. Existem prateleiras cheias de livros para ajudá-lo a encontrar um método de disciplina para crianças pequenas. Sente-se e comece a folheá-los. Se você se sentir confuso com a seleção, encontre um site (como a Amazon) que permite aos leitores fazer resenhas de livros. As avaliações permitirão que você saiba o que os leitores pensam sobre os métodos e se funcionaram ou não para eles.
  5. Fale com sua família. Uma das grandes chaves na disciplina de bebês é a consistência. Se você quiser usar um método de castigo, mas seu parceiro não, o castigo não funcionará para sua família. O mesmo se aplica a qualquer cuidador. Se a avó cuida de seu filho regularmente, ela terá que estar de acordo com o método de disciplina que você decidir.
  6. Fale com a pré-escola / creche do seu filho. Descubra que método de disciplina eles usam e se seu filho responde bem a ele. Pode ser um método que você pode adaptar em casa.
  7. Experimente o método. Se ética e moralmente você não tem problemas com um método disciplinar, experimente. No entanto, a maioria dos métodos disciplinares exige consistência para funcionar. Você terá que tentar um método disciplinar por algumas semanas ou um mês para decidir se realmente funciona ou não ou se deve tentar outro método.
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail