Como se inscrever para uma bolsa pell online - guia FAFSA?

Preenchendo um FAFSA e FAFSA follow-up
O site FAFSA tem três seções que você preenche: Antes de iniciar um FAFSA, Preenchendo um FAFSA e FAFSA follow-up.

Se você está procurando dinheiro para estudar, o Federal Pell Grant é um ótimo lugar para começar. Para se inscrever online, o aluno em potencial deve preencher o Formulário Gratuito para Auxílio Federal ao Estudante (FAFSA). O FAFSA está localizado em http://fafsa.ed.gov/. O site FAFSA tem três seções que você preenche: Antes de iniciar um FAFSA, Preenchendo um FAFSA e FAFSA follow-up.

Função de pesquisa de código escolar

A seção Antes de iniciar um FAFSA fornece links para uma planilha FAFSA na web, uma função de pesquisa de código escolar, uma página de aplicação de número PIN e uma página de informações de prazos. A planilha é útil porque fornece ao aluno a chance de registrar todas as informações necessárias antes de se aventurar na página de inscrição. As planilhas estão disponíveis como. arquivos pdf em inglês ou espanhol. A função de pesquisa do código da escola permite que um aluno encontre o código exclusivo para sua instituição em perspectiva. Nota: um aluno pode inserir vários códigos escolares. Cada escola listada receberá as informações do aluno. A página do aplicativo de número PIN é uma parada necessária se um aluno vai apresentar um FAFSA online. O número PIN substitui a assinatura do aluno. Sem o PIN, o aplicativo será rejeitado. Observe que se as informações dos pais forem exigidas no FAFSA, os pais também devem solicitar um número PIN para assiná-lo eletronicamente. Por fim, o link de prazo final direciona o aluno a uma página que lista os diversos prazos estaduais. A maioria dos estados tem programas de concessão que exigem um arquivo do aluno até uma determinada data. Algumas são anteriores a 1º de março. Se o estado do aluno tiver a anotação "Verifique com o administrador de auxílio financeiro", o aluno deve entrar em contato com o escritório de auxílio financeiro da escola.

A seção Preenchendo um FAFSA permite que um aluno comece um novo formulário, preencha um FAFSA de renovação e continue trabalhando em um formulário salvo. Há também um link que permite que um aluno e seus pais assinem um FAFSA usando um PIN. O aluno deve seguir as instruções e inserir as informações solicitadas. (O formulário também é chamado de formulário Pell Grant; você não pode obter um sem preencher este formulário.)

A seção de acompanhamento FAFSA permite que um aluno verifique o status de uma inscrição enviada. Observe que pode levar duas ou três semanas para que uma inscrição seja processada e as informações enviadas para as escolas listadas. Um aluno também pode corrigir um FAFSA enviado seguindo um link nesta seção. Finalmente, um aluno pode visualizar e imprimir seu Relatório de Auxílio ao Estudante (SAR), que lista todas as informações que o aluno forneceu no FAFSA.


Então, o que é um Pell Grant? O Pell Grant, como todo auxílio federal a estudantes, é baseado na necessidade. O governo federal estabeleceu uma fórmula que leva em consideração a renda do aluno, o número total de pessoas na casa e outros fatores para determinar os requisitos do Pell Grant. Os números são inseridos na fórmula e o aluno recebe uma Contribuição Esperada da Família (EFC). Quanto menor for esse número, maior será o Pell Grant que o aluno receberá. Os alunos com EFC zero no ano de premiação de 2009-10 receberam o valor máximo do Pell Grant de 3990€
O Federal Pell Grant é um ótimo lugar para começar
Se você está procurando dinheiro para estudar, o Federal Pell Grant é um ótimo lugar para começar.

Uma das dúvidas mais comuns que os alunos têm sobre esta fórmula é se eles precisam ou não incluir as informações de seus pais no FAFSA. Não são considerados os seguintes fatores: morar longe dos pais, não ser reclamado na declaração de renda dos pais como dependente e completar 21 anos. Para ser considerado um aluno independente, uma das seguintes opções deve ser verdadeira:

  1. O aluno tem 24 anos.
  2. O aluno está cursando mestrado ou doutorado.
  3. O aluno é casado no momento em que o pedido é apresentado.
  4. O aluno tem um filho, para o qual fornece mais de 50% de apoio financeiro.
  5. A estudante tem um dependente que não seja filho ou cônjuge, para quem fornece mais de 50% de apoio financeiro.
  6. O aluno é órfão ou esteve sob custódia do tribunal até os 18 anos.
  7. O aluno é um veterano.

Se nenhuma dessas sete afirmações for verdadeira, o aluno deve incluir as informações de seus pais no FAFSA. Normalmente, isso torna menos provável que o aluno receba um Pell Grant. No entanto, o aluno pode ser elegível para outro auxílio estudantil, como empréstimos estudantis federais - e se os pais não fizerem muito ou nada, a EFC (contribuição familiar estimada) é baixa o suficiente para que o aluno ainda possa atender às qualificações do Pell Grant.

Consultores de ajuda financeira ansiosos

A melhor fonte de informações sobre a elegibilidade de um aluno para o Federal Pell Grant é geralmente a escola que o aluno planeja frequentar. Todas as escolas têm um escritório de auxílio financeiro com consultores de auxílio financeiro ansiosos para ajudar os alunos a descobrirem como pagar por sua educação.

Se você não se qualificar para um Pell Grant, ainda poderá obter empréstimos federais para estudantes, chamados de empréstimos Stafford. Além disso, o governo federal não é a única fonte de dinheiro para a faculdade; subsídios e bolsas de estudos estão disponíveis em literalmente milhares de fontes.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail