Como fazer a prova de sua casa para crianças?

Uma das melhores maneiras de proteger seu filho é "à prova de crianças" em sua casa
Uma vez que você não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, uma das melhores maneiras de proteger seu filho é "à prova de crianças" em sua casa.

Para os pais de crianças pequenas, um dos lugares mais perigosos para os filhos é sua própria casa. Há tantas coisas em que uma criança pode entrar que pode acabar prejudicando-a. Pode parecer um pouco estranho pensar em sua casa como um lugar perigoso para seu filho, mas se você pensar em todas as maneiras possíveis de uma criança fazer mal a si mesma, faz sentido. Há pontos de venda por toda parte, suprimentos de limpeza sob os armários e muito mais coisas para as crianças entrarem. Desde que você não pode estar em toda parte ao mesmo tempo, uma das melhores maneiras de proteger o seu filho é "à prova de criança" sua casa. Este artigo deve ajudá-lo a manter seus filhos seguros.

Passo 1

Tomadas de cobertura. Uma das coisas mais comuns que uma casa tem são tomadas elétricas. As tomadas são uma parte essencial de uma casa totalmente funcional. Você precisa deles para quase todos os itens eletrônicos que possui. Infelizmente, eles também são uma das coisas mais perigosas. Uma criança pode facilmente enfiar o dedo ali, assim como outros objetos que podem causar eletrocussão. Para proteger com segurança seu filho, você precisa comprar tampas de tomada.

Passo 2

Instale detectores. Ter os detectores apropriados (fumaça e monóxido de carbono) em todos os andares da casa ajudará em uma emergência. Certifique-se de que todos estejam funcionando, testando-os a cada poucos meses.

Etapa 3

Certifique-se de que as janelas e portas tenham fechaduras. Ter travas infantis nas janelas e portas também é muito importante para a segurança delas. As crianças são muito boas em descobrir maneiras de entrar nas coisas e têm uma capacidade inata de abrir portas, janelas e portas de armários. Certifique-se de que há travas especiais para crianças em todas as portas e janelas. Além disso, é muito importante ter travas em todas as portas dos armários, especialmente aquelas com produtos de limpeza doméstica e quaisquer outros materiais perigosos.

Passo 4

Tenha um plano de emergência. Uma coisa muito importante a ser implementada é um plano de emergência que seu filho entenda e possa executar. Isso inclui rotas de fuga em caso de incêndio e informações de contato de emergência que seu filho possa usar. O que é mais importante sobre este plano é que você o repasse com seu filho e ele o entenda.

Como pais, muitos de nós podemos ignorar todas as maneiras pelas quais nossos filhos podem se prejudicar em sua própria casa. Certifique-se de torná-lo um lugar o mais seguro possível.

Artigos relacionados
  1. Como escolher uma caneta para brincar de bebê?
  2. Como escolher um monitor de vídeo para bebês?
  3. Como escolher um cobertor de panos?
  4. Como escolher uma babá?
  5. Como escolher um estilo de berço?
  6. Como escolher uma cama de criança?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail