Como escolher um monitor de vídeo para bebês?

É mais necessário obter o monitor de vídeo digital
Na verdade, é mais necessário obter o monitor de vídeo digital, especialmente se o que você tem é um monitor de conexão sem fio.

Quando você pensa no que é melhor para seu bebê, provavelmente nem pensará uma única vez em deixá-lo sozinho. No entanto, há momentos em que você realmente precisa fazer algo e deixá-lo alguns minutos enquanto ele dorme. Para evitar que você se sinta culpado, a maioria dos pais encontra paz de espírito em um monitor de vídeo para bebês.

Dispositivo de troca de vídeo

Monitores de vídeo para bebês são dispositivos de comutação de vídeo que podem ajudá-lo a ver o que está acontecendo com seu bebê, mesmo quando você estiver ausente. Existem muitos tipos de monitores de conexão no mercado. No entanto, todo pai deseja apenas o melhor para seu filho. Portanto, se você está pensando em comprar um monitor de bebê, veja como encontrar o melhor.

  1. Digital ou analógico? Na verdade, é mais necessário obter o monitor de vídeo digital, especialmente se o que você tem é um monitor de conexão sem fio. Isso porque quando você usa um analógico, você nunca pode ter certeza em termos de segurança das linhas. Ou seja, qualquer pessoa que tenha o mesmo receptor dentro do mesmo alcance pode receber os sinais da outra extremidade. Os digitais podem fornecer uma entrada e saída de vídeo segura e clara.
  2. Com ou sem fio? Na verdade, essa escolha depende de suas necessidades. O monitor de conexão com fio é comprovadamente mais confiável. No entanto, sua principal desvantagem é que ele não é portátil. Por outro lado, o wireless lhe dará a liberdade de portabilidade, mas pode haver problemas causados por interferências menores, como paredes grossas. Além disso, ele limitou a vida útil da bateria.
  3. Mão única ou mão dupla? Em um sistema unilateral, você consegue ver e ouvir seu bebê através do monitor composto, enquanto o último permite que você e seu bebê vejam e ouçam um ao outro. Na maioria dos casos, os pais preferem o sistema de mão dupla. Isso ocorre porque você terá a capacidade de falar com seu bebê enquanto estiver fora ou silenciá-lo enquanto estiver a caminho do quarto.
A maioria dos pais encontra paz de espírito em um monitor de vídeo para bebês
Para evitar que você se sinta culpado, a maioria dos pais encontra paz de espírito em um monitor de vídeo para bebês.

Além dessas opções, existem outros fatores que precisam ser considerados ao escolher o monitor de vídeo certo. Isso inclui o seguinte:

  • Alcance - diferentes monitores de vídeo podem abranger diferentes faixas de localização. Você precisa verificar o tamanho da sua casa, onde usará principalmente o monitor, etc.
  • Portabilidade - É sempre necessário obter uma babá eletrônica leve o suficiente para você carregá-la. Na verdade, é ideal obter um que possa ser facilmente preso às suas roupas, para que você tenha a certeza de que o botão de vídeo nunca ficará fora de sua vista.
  • Monitores - se ambos os pais quiserem ver o que seu bebê está fazendo, é melhor comprar um com dois monitores de conexão. Ou seja, pode haver uma entrada de vídeo, mas pode exibir duas saídas de vídeo para ambos os receptores.

Agora você pode obter um monitor de vídeo que funcionará melhor para você. É sempre necessário observar que o equipamento certo depende de suas necessidades. Uma vez que o uso de monitores para bebês não se limita a bebês hoje em dia, você definitivamente deve considerar vários fatores antes de fazer uma compra.

Artigos relacionados
  1. Como escolher uma babá?
  2. Como escolher um provedor de cuidados infantis?
  3. Como escolher uma dieta vegetariana para crianças?
  4. Como escolher um estilo de berço?
  5. Como escolher uma cama de criança?
  6. Como escolher um sapato de caminhada para uma criança?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail