Como obter conselhos para namorar meninos adolescentes?

Namorar um fanático por esportes é diferente de namorar um entusiasta de computador
Namorar um fanático por esportes é diferente de namorar um entusiasta de computador, então não se preocupe e tenha uma conversa longa e significativa.

Então você está considerando aquele cara especial para um relacionamento em potencial - ou você já está em um. No entanto, ele é exatamente o que parece? Onde estão os conselhos de fácil acesso sobre como proceder e quais informações são mais confiáveis? É sempre uma boa ideia, principalmente se você se ver um dia comprometido, adquirir algum tipo de conhecimento sobre o mistério do seu filho adolescente.

  1. Veja um site. A Internet é uma forma rápida, conveniente, privada e fácil de acessar todo tipo de informação. Para aconselhamento ponto a ponto, um dos melhores sites que existe é o Girland (veja o link), especialmente o Problem Pages. A inscrição é necessária para postar um problema, mas é gratuita e vale a pena. Embora você escolha um nome de usuário ao se inscrever, você pode postar quaisquer problemas anonimamente e geralmente receber respostas rápidas (em poucos minutos) de uma grande base de membros internacionais. Para obter mais conselhos profissionais, Go Ask Alice (veja o link) é altamente recomendado e extremamente fácil de usar; para qualquer tipo de conselho adolescente, eu o aconselho a fazer uma visita.
  2. Encontre uma 'personalidade paralela'. Identifique um de seus amigos ou parentes como um 'paralelo' com o garoto que você está namorando ou considerando: por exemplo, se você está namorando um garoto de dezesseis anos, procure seu amigo mais próximo de dezesseis anos, ou mesmo seu primo de dezesseis anos! Melhor ainda é se você puder combinar seus interesses e componentes de suas personalidades. Obtenha uma visão privilegiada; isso também o ajudará a ter empatia em possíveis disputas futuras entre seu filho e você.
  3. Fale com seus amigos. Faça isso com cuidado. Lembre-se de que a lealdade de seus amigos está com ele, então eles protegerão sua reputação e provavelmente não transmitirão muito conhecimento substancial. Não anuncie abertamente suas intenções a eles, e não o julgue muito severamente sobre como ele age perto deles. Eles são úteis para informações e necessidades limitadas, como a data de seu aniversário e qual esporte ele gosta, mas nunca considere as perspectivas de seus amigos 100% reais.
  4. Fale com uma amiga em comum. Você precisa falar com alguém que vê as coisas em seu nível e em suas perspectivas; entrar na amiga. O bom aqui é que ela também o conhece, por isso não vai acreditar nos comentários tendenciosos que você fizer no caso de uma discussão ou uma obsessão. No entanto, certifique-se de que a amizade dela se incline mais fortemente para você ou, pelo menos, mútua, para que você não termine em uma situação em que cada palavra que você diga volte para ele. Trate esta fonte de conhecimento e conselho com cuidado e gratidão. NÃO, sob nenhuma circunstância, formule um ' intermediário ' para o seu relacionamento.
    Um dos melhores sites que existe é o Girland (veja o link)
    Para aconselhamento ponto a ponto, um dos melhores sites que existe é o Girland (veja o link), especialmente o Problem Pages.
  5. Converse com amigos em relacionamentos que estão aproximadamente na mesma escala que o seu. Certos pontos nos relacionamentos produzem certas tendências; no início ou antes de um ser devidamente formulado, tudo provavelmente o deixará louco. Por volta dos três meses, entretanto, você provavelmente estará experimentando sua primeira grande discussão. Ver isso acontecer - e ser resolvido - é saudável e reconfortante. Provavelmente, embora todos sejam únicos, um amigo no mesmo estágio que você com um menino estará experimentando os mesmos solavancos (e emoções) que você e se revelará uma verdadeira fonte de conhecimento.
  6. Ler revistas. Faça isso novamente com cuidado e consideração pela individualidade. As revistas generalizam a população masculina e feminina na medida em que visam as vendas em massa; muito do que eles pregam pode não se aplicar. No entanto, algumas dicas são universais e úteis; apenas certifique-se de escolher uma fonte de mídia que não seja incrivelmente sensacionalista e corresponda aproximadamente à sua perspectiva de vida (o que significa que também irá corresponder às suas ideias sobre namoro).
  7. Se você é próximo, converse com seu (s) pai (s). Quer eles sejam ou sejam casados, seus pais já passaram por altos e baixos nos relacionamentos e passaram por uma grande retrospectiva. Se você tem um bom relacionamento, não há razão para não questioná-los e mencionar suas preocupações com namoro; isso não apenas os ajudará a entendê-lo melhor, mas será extremamente benéfico. Lembre-se: eles estiveram lá e fizeram isso, e muito mais.
  8. Fale com o próprio menino! Nada é melhor em amizades, namoro, relacionamentos ou mesmo casamentos do que uma boa comunicação. Cada pessoa é única e só ele pode lhe dar as informações específicas e detalhadas que realmente importam. Namorar um fanático por esportes é diferente de namorar um entusiasta de computador, então não se preocupe e tenha uma conversa longa e significativa. Acredite em mim quando digo que vocês dois se beneficiarão enormemente com isso.
Artigos relacionados
  1. Como conseguir seu namorado de volta?
  2. Como lidar com um desgosto?
  3. Como se beijar no carro?
  4. Como dar uma dica para um beijo de um cara?
  5. Como beijar um cara: boas dicas para beijar?
  6. Como aprender sobre namoro adolescente?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail