Como escolher uma mulher para o casamento?

O casamento é um vínculo entre o homem e a mulher
O casamento é um vínculo entre o homem e a mulher, entre uma família e outra e, às vezes, entre uma cultura e outra.

O casamento é um vínculo entre homem e mulher, entre uma família e outra e, às vezes, entre uma cultura e outra. Uma família é construída com base no vínculo do casamento. A família é a unidade básica da sociedade. Se a família é coesa, pacífica e progressiva, então a sociedade deve ser coesa, pacífica e progressiva. Portanto, o casamento é muito importante, não apenas para um casal, mas para a sociedade. Portanto, estabilidade, paz e felicidade no casamento são muito importantes.

Ao escolher uma mulher
Ao escolher uma mulher, é muito importante avaliar sua origem familiar, raça e religião.

Um homem que pretende se casar deve primeiro avaliar ou avaliar a si mesmo. Ele deve ter em mente sua aparência, físico, qualificações, potencial de ganho, histórico familiar, sua raça e religião. Em seguida, ele deve prosseguir avaliando uma mulher para o casamento. Para a estabilidade do casamento, deve-se avaliar os seguintes pontos, independentemente do casamento por amor ou do casamento arranjado.

  1. Aparência e boas maneiras. Todo mundo quer uma linda mulher para o casamento, mas nem todos podem ter a mesma sorte. Novamente, uma mulher tem todo o direito de escolher um noivo bonito. Portanto, ao invés de procurar uma mulher bonita, deve-se ver que a mulher é bonita, charmosa e bem-educada. Normalmente uma mulher charmosa tem boas maneiras e, inversamente, uma mulher com boas maneiras deve ser charmosa. Uma mulher charmosa e bem-educada une sua família com amor e carinho. A beleza está dentro e não fora.
  2. Idade, qualificação e profissão. Uma mulher pode ou não ser profissional e bem paga, mas deve ser qualificada. Às vezes, ela pode ganhar para sustentar a família e, na ausência do marido, pode conseguir ganhar e manter a família.
  3. Antecedentes familiares, raça e religião. Ao escolher uma mulher, é muito importante avaliar sua origem familiar, raça e religião. Na Índia, a casta é um fator importante. Se os membros da família de uma mulher são responsáveis e levam uma vida honrada, nada de ruim pode ser esperado dela. Ambas as famílias do homem e da mulher devem se conhecer e aprovar um ao outro. Isso é essencial porque, se surgir algum mal-entendido em um casal, os membros da família podem se apresentar para resolver as diferenças.
  4. Horóscopo e grupo sanguíneo. Na Índia, a correspondência de horóscopos de homens e mulheres é muito comum. Portanto, é aconselhável ir para a correspondência de horóscopos. Novamente, deve ser uma prática combinar grupos sanguíneos de homens e mulheres. Ao fazer isso, qualquer doença grave pode ser conhecida (se houver) e as devidas precauções podem ser tomadas. Problemas ginecológicos (se presentes) em uma mulher devem ser conhecidos.
  5. Casamentos dentro de relações. Os casamentos com parentes próximos ou distantes devem ser evitados. Geralmente, os filhos de tais casamentos têm uma chance maior de deficiência física ou mental.

Desfrute da felicidade conjugal para sempre

Portanto, quando esses fatores são considerados ao escolher uma mulher para o casamento, o casal pode desfrutar da bem-aventurança conjugal para sempre.

Artigos relacionados
  1. Como comunicar-se eficazmente com mulheres em sites de namoro online?
  2. Como elogiar uma mulher?
  3. Como controlar a emoção?
  4. Como elogiar sua namorada?
  5. Como vencer o medo do namoro?
  6. Como criar um anúncio pessoal?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail