Como fazer seu casamento à prova de casos?

Com os casos extraconjugais entre os cinco principais motivos para o divórcio
Com os casos extraconjugais entre os cinco principais motivos para o divórcio, como você sabe que seu parceiro não terá um caso?

Com os casos extraconjugais entre os cinco principais motivos para o divórcio, como você sabe que seu parceiro não terá um caso? Seguindo estes passos para tornar o seu caso de casamento à prova!

  1. Data mais longa. A maioria dos casais hoje em dia se deixa envolver pelo romance e pela euforia de um novo relacionamento, que pode durar até um ano. As pessoas podem se comportar da melhor forma por algum tempo, mas eventualmente serão elas mesmas. Se eles têm um temperamento ruim ou até mesmo um comportamento agressivo, isso vai começar a aparecer. É quando você conhece a pessoa real, com defeitos e tudo. Não seja muito crítico com as pequenas coisas, pois algo que você faz também incomoda seu parceiro.
  2. SEJA HONESTO. É alguém com quem você pode passar o resto da vida, não minta e diga a verdade um ao outro. Não critique algum erro que seu parceiro cometeu no passado. Experimente e entenda o que seu parceiro passou e saiba que ele fará o mesmo por você.
  3. Compartilhe seus segredos! Sim, isso significa todos eles. Do tipo de infância embaraçoso ao tipo de namoro horrível. Compartilhe seus segredos. É uma confiança maravilhosa para compartilhar um com o outro. Saber o que ninguém mais faz sobre o seu parceiro e saber que eles o amam da mesma forma. Se o seu parceiro puder falar com você sobre qualquer coisa, ele não procurará um ouvido compreensivo, o que pode evoluir para um caso.
  4. Vivam juntos antes do casamento. Todo mundo tem sua própria maneira de fazer as coisas, seus próprios sentimentos sobre como as coisas são feitas. O seu e o do seu parceiro se relacionam? Ou vocês dois estão constantemente brigando sobre como a louça é lavada ou quem substitui o rolo de papel higiênico? Vocês dois têm um desejo sexual semelhante? Ou um de vocês sempre sai insatisfeito? Se sua vida sexual é insatisfatória, as chances de um caso aumentam dramaticamente. Essas são coisas que é importante saber um sobre o outro antes do casamento e você não pode aprender morando separados.
  5. Compromisso. Ninguém consegue o que quer o tempo todo, lembre-se de que não se trata de ganhar ou perder. É sobre fazer vocês dois felizes. Se vocês dois estão felizes, é menos provável que tenham um caso.
  6. Faça sexo! Uma vida sexual insatisfatória é uma grande desculpa para um caso. Esteja aberto a coisas novas. Se seu parceiro deseja fazer sexo quando você não, faça sexo (cerca de 50% das vezes). Sexo é conectar-se com seu parceiro, estar próximo. Não tenha medo de experimentar coisas novas, seja criativo e não haverá motivo para ter um caso.

Se você já é casado, siga as etapas dois, três, cinco e seis para um casamento à prova de caso.

Artigos relacionados
  1. Como ser um melhor comunicador em um relacionamento?
  2. Como compreender as leis de divórcio do Texas?
  3. Como valorizar seu parceiro?
  4. Como abordar seu cônjuge sobre o abuso de álcool?
  5. Como pedir uma separação experimental?
  6. Como pedir perdão ao seu cônjuge quando você foi infiel?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail