Como personalizar a eletrônica de áudio?

Você deve primeiro conhecer os fundamentos da eletrônica de áudio
Portanto, para você entender como a eletrônica de áudio pode ser personalizada, você deve primeiro conhecer os fundamentos da eletrônica de áudio.

Muitas pessoas estão procurando conhecimentos básicos sobre eletrônica de áudio, que abrangem uma ampla área de compreensão e compreensão sobre eletricidade. Portanto, para você entender como a eletrônica de áudio pode ser personalizada, você deve primeiro conhecer os fundamentos da eletrônica de áudio.

Quando existe uma vibração em um determinado objeto, também ocorre uma ocorrência de movimento no ar. Isso faz com que o envio de ondas para fora de um objeto. Agora, quando essas ondas atingem um novo ou outro objeto, a vibração ocorre novamente. Um microfone, conhecido como transdutor eletromecânico, tem a capacidade de converter as vibrações em um sinal elétrico. Depois que as informações ou o conteúdo de som foram transferidos para um determinado sinal elétrico, eles agora podem ser armazenados e usados no método de gravação de som. Na maioria das vezes, o processo requer o analógico elétrico porque os sons nunca podem ser armazenados diretamente; portanto, o conhecimento básico sobre as funções dos dispositivos eletrônicos é essencial.

Eletrônica Analógica

Alguns exemplos de equipamentos que podem ser usados para alterar as informações elétricas são: gravadores, mixers, compressores, amplificadores e equalizadores. Esses equipamentos podem ser usados para modificar a reprodução dos sons gravados. Basicamente, seus conceitos são baseados e fundamentados nos primeiros conceitos da eletrônica analógica. Como você já conhece as informações básicas, é hora de explorar como os componentes eletrônicos de áudio estão sendo personalizados. Quais são as perguntas mais frequentes com as quais você se depara ao lidar com esse assunto?

É hora de explorar como os componentes eletrônicos de áudio estão sendo personalizados
Como você já conhece as informações básicas, é hora de explorar como os componentes eletrônicos de áudio estão sendo personalizados.

1. Em sistemas de comutação, como você determinará o que precisa? Se você deseja um sistema baseado em 2x4, 4x4 ou um switcher personalizado, a primeira coisa que você precisa pensar é que tipo de sistema você precisa e quão grande deve ser. Existem dois tipos de sistemas. Um é o sistema de pré-efeito, que é baseado em pedal. No caminho do sinal, você inserirá o pedal entre os amplificadores e a saída da guitarra. O outro tipo é o sistema de pós-efeito ou também conhecido como tipo de sistema de potência / pré-amplificador. Para determinar o que você precisa e projetar um switcher personalizado, você deve responder às seguintes perguntas como seu guia:

  • Que tipo de sistema você realmente deseja?
  • Quantas funções de controle remoto você está buscando?
  • Qual é o tamanho do RS-10?
  • De quais tipos de RS-10 você precisa e quantos?

Switchers de volta

2. O sistema pode ser modificado se você mudar de ideia? Sim! Você sempre tem a opção de enviar os switchers de volta para a fábrica, especialmente se precisar de um tipo diferente de equipamento.

3. Este sistema mudará seu tom? Não! Você pode manter a integridade e a qualidade do som em todo o sistema. As mudanças são de alta qualidade sem coloração sônica. Portanto, você pode ter certeza de que o tom original permanecerá intacto.

Ver? Não há perigo em personalizar sua eletrônica de áudio, seja o problema de áudio estéreo, áudio Cyrus, áudio Krell ou áudio quad; tudo está sob seu controle, desde que você tenha o conhecimento certo.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar um gravador vintage de bobina para bobina?
  2. Como encontrar leilões de equipamentos de áudio?
  3. Como consertar um DVD riscado?
  4. Como encontrar diagramas para sistemas estéreo de fiação?
  5. Como consertar uma fita VHS quebrada?
  6. Como instalar uma tela do projetor no home theater?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail