Como negociar seu serviço telefônico de longa distância?

Aqui estão algumas dicas de negociação que você pode usar para chegar mais perto de um negócio
Aqui estão algumas dicas de negociação que você pode usar para chegar mais perto de um negócio com o qual você é capaz de viver.

Negociar seu serviço telefônico de longa distância pode ser mais fácil do que você pensa. O serviço telefônico de longa distância não precisa ser caro, especialmente se houver uma mudança repentina em sua situação financeira que não permita que você pague os termos atuais de seu contrato. Aqui estão algumas dicas de negociação que você pode usar para chegar mais perto de um negócio com o qual você é capaz de viver.

  1. Preparações. Antes de ir para a empresa para negociar melhores termos, você deve primeiro ampliar sua base de conhecimento sobre o setor, bem como suas políticas. Aprenda o jargão deles e tenha uma ideia de como funciona a indústria. Isso o ajudará no processo de negociação, pois você será capaz de entendê-los e lhe dará a capacidade de reagir adequadamente ao que eles estão dizendo.
  2. Estude você mesmo. Procure recibos ou registros anteriores de seu comportamento de consumo. Tente olhar para eles e ver como eles estão afetando você e como irão afetá-lo no futuro. Compare isso com as diferentes políticas da empresa que eles estão oferecendo e procure o melhor negócio que é adequado para você. Essa etapa também permitirá que você entenda claramente o que deseja e pode ser a base da negociação. Por exemplo, tente determinar quais chamadas você usa mais. Se você usa mais ligações interestaduais do que dentro do estado, você deve procurar uma política que permita a você mais barato e mais controle sobre as ligações interestaduais.
  3. Controle-se. Muitas pessoas se deixam levar pelas emoções. Isso é um grande não, não quando se trata de negociação. Ficar emocionado com alguma coisa vai atrapalhar seu julgamento e também torná-lo irracional. Ao entrar em negociações, certifique - se de estar preparado para as coisas que podem acontecer durante as negociações.
    As operadoras de telefonia não são os monstros que muitas pessoas pensam que são
    As operadoras de telefonia não são os monstros que muitas pessoas pensam que são.
  4. Negociando. Na verdade, ao negociar com seu provedor de serviços, certifique-se de ouvir o que eles estão dizendo. Faça anotações e faça perguntas. Nunca facilite para eles puxarem você para um negócio que você não deseja. Escolha suas palavras com cuidado e certifique-se de que a negociação seja baseada em seu plano atual e em suas preferências. Tente buscar um compromisso com o qual vocês dois estejam satisfeitos. Use suas alavancas de negociação com sabedoria, pois elas podem mudar muitas situações a seu favor.
  5. Fechando o negócio. Não cometa o erro de sair sem fechar o negócio. Isso geralmente significa que os acordos que você fez com eles por escrito. Se você deixar de fazer isso, será muito fácil para eles esquecerem ou mudarem tudo o que você concordou.

As operadoras de telefonia não são os monstros que muitas pessoas pensam que são. Muitos deles querem prestar um serviço de qualidade e ajudá-lo a ficar. A comunicação é o mais importante na hora de negociar, por isso certifique-se de que tudo está claro e que você está satisfeito com o que foi dito antes de sair. Se tudo mais falhar, esteja preparado para mudar de provedor de serviços.

Artigos relacionados
  1. Como filtrar chamadas telefônicas?
  2. Como parar os operadores de telemarketing?
  3. Como entender o que é um patch panel?
  4. Como parar aquelas chamadas telefônicas indesejadas?
  5. Como compreender os tipos de sistemas de intercomunicação disponíveis?
  6. Como usar uma máquina de fax?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail