Como ser um comprador experiente na Europa?

Você será um comprador experiente no coração da Europa em pouco tempo
Siga estas etapas e você será um comprador experiente no coração da Europa em pouco tempo!

Barganha e Europa podem dificilmente parecer duas palavras que você pode encontrar juntos, mas se você for um comprador experiente, é realmente possível! Siga estas etapas e você será um comprador experiente no coração da Europa em pouco tempo!

  1. Encontre os centros de compras com preços modestos no local. Os mercados de pulgas e as pechinchas permitem que você pratique a fina arte de pechinchar. Algum conhecimento francês ou italiano também pode ajudá-lo a pechinchar pelo preço mais baixo possível. Em Paris, há lojas de moda baratas para conferir em meio a esse mar de roupas exclusivas. Eles também têm Le March aux Puces de Clingnancourtin distrito 17eme. Na Alemanha, o mercado de Berlim é o melhor lugar para fazer compras. A loja da Harrods de Londres e a Portobello Road também são imperdíveis para turistas como você. Por outro lado, a Itália tem seu Mercado de Couro de San Lorenzo e você pode receber muito amor romano de Porta Portese.
  2. Verifique as restrições. Você não pode ser um comprador experiente se descobrir, durante a verificação da bagagem, que não pode realmente levar para casa metade de suas compras. Alguns dos regulamentos sobre vinho e outros itens igualmente sensíveis precisam ser considerados antes de comprar!
  3. Aproveite os itens especiais de cada área e seu significado cultural. Por que comprar um lenço em Paris que você pode encontrar com a mesma facilidade na JC Penney's? Certifique-se de que o que quer que esteja comprando seja exclusivo do local e você não o encontrará em sua casa. O couro na Itália, por exemplo, é um bom investimento, assim como o vinho e as roupas parisienses.
    Acontece que as partes do sul da Europa têm as melhores ofertas
    Como dica, acontece que as partes do sul da Europa têm as melhores ofertas, então economize para as pechinchas do sul.
  4. Desconfie de oportunistas turísticos. Seja muito meticuloso com os rótulos e a qualidade dos itens antes de comprar. Mesmo se você estiver cercado por um mar de pessoas ao seu redor, acenando impacientemente em torno de seus achados, apenas certifique-se de permanecer calmo e no controle. Uma compra feita ao acaso costuma ser desastrosa. Se puder, evite as áreas próximas aos pontos turísticos, pois cobram muitas taxas extras. Explore a área em busca de lojas de difícil acesso, pois elas certamente serão mais adequadas aos seus preços.
  5. Planeje sua rota. Como dica, acontece que as partes do sul da Europa têm as melhores ofertas, então economize para as pechinchas do sul.
  6. Pesquise preços locais em casa. Você só saberá que fez uma pechincha se puder conseguir algo por um preço mais baixo no exterior do que em casa. Se você for realmente obrigado a comprar um item semelhante que possui em casa, certifique-se de que seja muito mais baixo do que o preço local.
  7. Os reembolsos de IVA são enviados do céu para você. O IVA está incluído para cada compra que você faz. No entanto, como turista, você não é realmente obrigado a cumprir esses impostos adicionais. Saiba o valor mínimo que você precisa incorrer para ter direito a um reembolso. Dependendo do país, os reembolsos variam. Você pode verificar os reembolsos globais para os valores mínimos. Muitas vezes você pode obtê-lo apresentando um recibo e visitando a alfândega.
Artigos relacionados
  1. Como vencer a corrida das vendas da manhã?
  2. Como se tornar econômico?
  3. Como comprar produtos em excesso?
  4. Como comprar comida com um orçamento apertado?
  5. Como comprar lanches baratos?
  6. Como comparar as taxas de CD?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail