Como ser um professor paciente?

Desenvolver a atitude necessária para um ensino notável
Isso tornará mais fácil aceitar e desenvolver a atitude necessária para um ensino notável.

Paciência é uma qualidade que deve estar claramente impressa no currículo de um professor. É necessário garantir que o tempo adequado seja dado para que o aluno compreenda os conceitos e práticas essenciais para um desenvolvimento ideal. Continue lendo para criar um professor paciente em você.

  • Fique de olho no seu objetivo. Ensinar é uma profissão muito desafiadora. Você terá que lidar com todos os tipos de personalidades. Aqui estão os conceitos sobre os quais você pode ponderar em sua tentativa de se tornar a pessoa mais paciente na sala.
    • É tudo sobre aprender a pintar um quadro maior. Lembre-se de que cada ato que você realiza faz parte de uma série de etapas que o farão ter sucesso nas tarefas diárias.
    • Acredite na profissão que você ingressou. Isso tornará mais fácil aceitar e desenvolver a atitude necessária para um ensino notável.
    • Observe suas reações em vários cenários de ensino. Você pode documentar as emoções que sentiu naquele momento. Ao fazer isso, você evitará atos impróprios na frente de seus alunos.
    • O controle é um aspecto importante em sua campanha de paciência. No entanto, não se culpe quando perder alguns em certos pontos. Reavalie e trabalhe para melhorar.
  • Confie na aplicação positiva. Isso ajudará você a fazer com que seus alunos percebam que você é capaz de reconhecê-los como indivíduos completos, com pontos fortes e fracos. O pico do Monte. A paciência pode ser alcançada facilmente se você estiver disposto a fazer os pontos positivos se destacarem dos acontecimentos negativos menos significativos. Além disso, por ter algo bom para se entusiasmar, não será difícil para você trabalhar pacientemente com os alunos em sua busca constante para alcançar todo o potencial.
  • Um pouco de fisiologia humana. As técnicas de respiração podem ajudar a facilitar as funções de bombeamento do coração. Isso é especialmente verdadeiro quando você se depara com a difícil tarefa de se controlar durante situações estressantes. Deixe o fornecimento de oxigênio sistêmico clarear sua mente. Pare por um momento e solte baforadas profundas e calmantes. Tenha em mente que, quando você sentir a raiva gradualmente aumentando, não é uma atitude sábia enlouquecer e perder sua imagem profissional. É mais fácil falar do que fazer, mas com prática constante e autoconsciência total, você terá a capacidade de enfrentar cada tarefa de ensino com um sorriso.
    Aqui estão os conceitos sobre os quais você pode ponderar em sua tentativa de se tornar a pessoa
    Aqui estão os conceitos sobre os quais você pode ponderar em sua tentativa de se tornar a pessoa mais paciente na sala.
  • Seja um com as crianças. As crianças aprendem melhor se tiverem a oportunidade de se expressarem. Este princípio o exporá a várias situações em que a brincadeira divertida torna-se parte integrante da experiência de ensino. Espere que seus alunos corram, derrubem algumas cadeiras, espalhem papéis e derramarem um pouco de tinta. Seu papel aqui é não apreendê-los e fazê-los sentir pena de seu comportamento natural. Cabe a você garantir que eles realizem suas atividades da maneira mais segura possível.
  • Nunca pare de aprender. Não importa o quanto você tenha se tornado adepto da prática da paciência em sua área, é importante observar que é fundamental se informar sobre as tendências atuais de autoajuda. Complemente isso com ideias de instrutores experientes que tiveram seu quinhão de desafios em sala de aula.

Não se esqueça de se divertir. Levar as coisas muito a sério pode alimentar uma indignação lamentável na frente de alunos assustados.

Artigos relacionados
  1. Como ser respeitado pelos seus alunos?
  2. Como ser o melhor professor?
  3. Como se tornar um tutor online de inglês?
  4. Como se tornar um palestrante?
  5. Como se tornar um professor substituto?
  6. Como construir uma ponte sobre o último ingrediente da verdadeira educação?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail