Como gerenciar o conteúdo de vídeo?

O gerenciamento de conteúdo de vídeo é uma das primeiras coisas que você precisa saber
Se você lida com vídeos, o gerenciamento de conteúdo de vídeo é uma das primeiras coisas que você precisa saber.

Os vídeos revolucionaram a forma como a mídia é exibida e apresentada ao público. A capacidade de capturar movimento adicionou aquela sensação de emoção ao assistir vídeos. Por meio de vídeos, você pode gravar não apenas imagens estáticas e clipes de som, mas também a vida em movimento. Os vídeos também podem ajudar a manter vivas e totalmente animadas memórias importantes de sua vida.

Gerenciamento de conteúdo de vídeo

Determine o tipo de vídeo
Determine o tipo de vídeo: Existem vários formatos de arquivo para vídeos.

Se você lida com vídeos, o gerenciamento de conteúdo de vídeo é uma das primeiras coisas que você precisa saber. Para saber mais sobre isso, leia estas diretrizes de gerenciamento de conteúdo de vídeo:

  1. Determine o tipo de vídeo: Existem vários formatos de arquivo para vídeos. Os formatos de arquivo mais comuns são flv, wmva e mov. A escolha do formato de vídeo a ser usado dependerá de vários fatores, como qualidade do vídeo, tamanho do arquivo e compatibilidade. Alguns formatos de arquivo serão capazes de renderizar melhor qualidade de vídeo do que outros, sem o tamanho de arquivo adicional. Por outro lado, você pode optar por escolher formatos que podem fornecer tamanhos de arquivo menores se você quiser que seus vídeos sejam facilmente baixáveis. O tipo de vídeo que você usa também deve ser compatível com o reprodutor online que você usará para exibir seu vídeo.
  2. Envie seus vídeos para sites confiáveis: Você deve enviar seus vídeos em sites adequados ao seu público. Existem muitos sites de vídeo na web, mas nem todos atendem ao mesmo público. Se você cria vídeos para crianças pequenas, enviar seus clipes em um site adulto é um erro óbvio. Um vídeo de comentário de arte, como outro exemplo, caberá melhor em um blog de arte do que em um site geral como o YouTube. Certifique-se de que seu site seja reconhecido, já que alguns sites são operados por hackers e spammer. Você também deve determinar a proteção e criptografia que deseja que seu site tenha. Isso é especialmente importante se você deseja proibir o download de videoclipes que carregou na web.
  3. Aprenda os fundamentos da edição de vídeo: Para gerenciar seus vídeos, você deve saber como editar o texto, gráficos, dados interativos e outros recursos que possuem componentes de áudio e imagem. Depois de dominar a edição de vídeo, você poderá adicionar efeitos de animação e vídeo aos seus clipes, o que ajudará a torná-los mais palatáveis para os espectadores.
  4. Encontre alternativas de FTP: Carregar e gerenciar seu conteúdo de vídeo não precisa envolver clientes de FTP. Você pode fazer uso de vários sites de vídeo baseados na web que permitirão que você carregue seus arquivos de vídeo com apenas um clique de um botão - sem ter que criar um site inteiro ao longo do caminho. O YouTube, por exemplo, permitirá que você carregue seus arquivos e copie scripts que você pode colar em seu próprio site e blog. Com o script implementado, os arquivos de vídeo já podem ser exibidos em seu site.

Os vídeos são a maneira fácil de transmitir sua mensagem de uma forma divertida e fácil para os usuários online digerirem. O gerenciamento de conteúdo de vídeo para seu site pode ser feito facilmente com estas etapas.

Artigos relacionados
  1. Como mover um clipe na linha do tempo do Adobe Premiere Pro?
  2. Como navegar as lacunas no corte final pro 5?
  3. Como transformar um vídeo em uma imagem?
  4. Como imprimir um filme como fita de vídeo com estreia?
  5. Como encolher DVD9 para DVD5?
  6. Como usar o gerenciamento de ativos digitais?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail