Como fazer uma dedução fiscal do escritório doméstico?

Desde que uma área separada seja convertida em espaço de escritório
De acordo com as diretrizes do Internal Revenue Service (IRS), as pessoas que administram um negócio em casa ou os funcionários que trabalham em casa são elegíveis para deduções fiscais, desde que uma área separada seja convertida em espaço de escritório.

Ter um espaço de escritório separado em sua casa é um vencedor em mais de um aspecto! Você reduz o tempo de deslocamento, economiza dinheiro com gás ou transporte, passa tempo de qualidade com sua família, reduz os níveis de estresse, faz sua pequena contribuição para salvar o meio ambiente e o melhor de tudo, reduz o pagamento de impostos. Aqui estão algumas dicas sobre como tornar um escritório doméstico dedutível.

Critérios de qualificação
De acordo com as diretrizes do Internal Revenue Service (IRS), as pessoas que administram um negócio em casa ou os funcionários que trabalham em casa são elegíveis para deduções fiscais, desde que uma área separada seja convertida em espaço de escritório. Quaisquer despesas em que você incorrer como parte de seus requisitos comerciais ou de trabalho, incluindo manutenção geral e manutenção do espaço comercial, serviços públicos, amortizações de hipotecas, custos de seguro e depreciação podem ser deduzidas da receita calculada para impostos.

Critérios gerais de qualificação

Aqui estão algumas dicas sobre como tornar um escritório doméstico dedutível
Aqui estão algumas dicas sobre como tornar um escritório doméstico dedutível.

Os critérios e condições gerais de qualificação que devem ser satisfeitos estão listados abaixo:

  1. A dedução das despesas comerciais em um escritório doméstico não depende da condição de propriedade da propriedade, ou seja, proprietários, locatários ou locatários, todos são elegíveis para a dedução.
  2. O home office pode estar localizado em qualquer tipo de imóvel construído, como casas independentes, apartamentos ou até casas móveis!
  3. A primeira condição de qualificação é 'uso regular e exclusivo' - o espaço reservado para negócios deve ser usado exclusivamente para esse fim. Por exemplo, um estudo ou espaço no porão reservado para negócios não deve ser usado para qualquer outro propósito, como área de entretenimento ou espaço de armazenamento, a menos que seja inventário ou registros de negócios.
  4. A segunda condição de qualificação é que este escritório doméstico deve ser seu 'local principal de negócios, ou seja, o local onde uma parte significativa de seus negócios ou trabalho é conduzida. Por exemplo, as consultas ao cliente são realizadas em seu escritório doméstico ou espaço usado para administração e manutenção de registros, enquanto você usa um depósito separado para armazenamento.
  5. Se você trabalha como assalariado e uma parte significativa do seu trabalho é feita em um escritório doméstico separado, além de atender às duas condições mencionadas em (3) e (4), você deve ser capaz de provar que, (a) o escritório em casa serve principalmente para facilitar os negócios de seu empregador / empresa; e (b) o espaço não deve ser alugado ou arrendado ao empregador e, em seguida, você trabalhará nesse espaço como empregado.
  6. Se o escritório em casa for usado principalmente para sua conveniência pessoal, por exemplo, mães que trabalham em casa para cuidar de crianças não podem reclamar a dedução do imposto.

Calculando a franquia do escritório em casa

  1. Estime a porcentagem de espaço que é usado como um escritório em casa em relação ao espaço total em sua casa - seja dividindo a área do escritório em casa pela área total da casa; ou quando quartos ou seções da casa são de dimensões semelhantes ou iguais, o número de quartos ou seções usados para negócios pelo número total de quartos / seções.
  2. Se o escritório central funcionou apenas parte do ano, as despesas comerciais incorridas apenas durante essa parte são elegíveis para dedução.
  3. As despesas para as quais a dedução pode ser solicitada incluem impostos sobre a propriedade, prêmios de seguro hipotecário, juros hipotecários, perdas com acidentes, depreciação, aluguel, reparos e encargos de manutenção, serviços públicos e sistemas de segurança.

Informações detalhadas sobre como calcular o valor da franquia estão disponíveis na seção de publicações do site do IRS (consulte a publicação nº 587) em irs.gov.

Artigos relacionados
  1. Como fazer espaço extra em um escritório?
  2. Como selecionar impressões de arte de escritório?
  3. Como trabalhar em casa vendendo artesanato?
  4. Como transformar seu pequeno quarto extra em um escritório doméstico?
  5. Como usar uma placa de equilíbrio no escritório?
  6. Como compreender a realidade de trabalhar em casa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail