Como conseguir empregos na mídia?

Para reunir a energia necessária
Para reunir a energia necessária, é essencial que você se interesse e se dedique ao seu trabalho.

Conseguir um emprego na mídia exige algum trabalho, mas com um planejamento cuidadoso e um pouco de sacrifício pode ser feito. O primeiro passo é definir sua área de interesse e iniciar sua busca nessa direção. Trabalhar com a mídia é um emprego de alta pressão ao lidar com investidores e restrições de tempo, e não um trabalho para os fracos de coração. Para reunir a energia de que você precisa, é essencial que você se interesse e se dedique ao seu trabalho. Se a produção for seu objetivo final, você precisará começar do zero com uma empresa de produção. Em vez de buscar uma ampla gama de produção, você pode tentar encontrar um posicionamento no gênero que mais o motiva, seja documentário, comédias românticas, filmes de terror ou qualquer outra coisa.

Para localizar empresas de produção, verifique on-line as empresas se você já sabe seus nomes. Caso contrário, tente o departamento de DVD da Amazon.com, que listará os produtores de cada trabalho. Prepare uma carta de apresentação indicando seu interesse e um currículo que contenha qualquer experiência em produção, atuação ou cinema que você tenha - se não tiver nenhuma, concentre-se em cargos que mostrem suas habilidades organizacionais. Depois de fazer a inscrição, esteja preparado para começar um trabalho abaixo do seu nível de habilidade. Hollywood é um nicho estreito e a promoção vem de dentro. Mas, com algum trabalho árduo, você poderá subir na classificação em tempo recorde.

Anuncie vagas de emprego

Os produtores associados são frequentemente angariadores de fundos de baixo custo e pagos estritamente por comissão. Este trabalho pode ser lucrativo mesmo com pequenas empresas de produção, se houver fundos para mais de um projeto ao mesmo tempo. As empresas de mídia que anunciam vagas de emprego para "pioneiros" estão procurando vendedores para contatar novos clientes para que seus produtores associados fechem. Esta é uma excelente oportunidade para colocar o pé na porta. Se você escolheu uma produtora bem financiada, pode ser capaz de passar do projeto A para o projeto B em sucessão, sem nenhum tempo de demissão.

Verifique on-line as empresas se você já sabe seus nomes
Para localizar empresas de produção, verifique on-line as empresas se você já sabe seus nomes.

Para emprego na mídia em geral, você pode se registrar no filmstaff.com, que oferece emprego temporário por projeto. Trabalhando em muitos estados do país, eles trabalham em equipes de cinema, televisão, comerciais, teatro e videoclipes. O pagamento é competitivo e as recontratações são favoráveis.

Trabalhos de mídia

Para empregos de mídia em jornalismo, tente mediabistro.com para obter uma lista de empregos de redação e serviços de suporte na área de notícias. Para uma gama ainda mais ampla de cargos de jornalismo, experimente massmediajobs.com para oportunidades em TV, rádio, jornal, fios, notícias a cabo e muito mais.

Se não encontrou emprego por falta de experiência, a última opção é oferecer-se como estagiário. Essas posições geralmente são em troca de crédito universitário e duram apenas alguns meses. Existem, no entanto, abusos a este sistema de trabalho e você deve certificar-se de manter o programa de trabalho para crédito ao mínimo. Se tiver a chance, uma empresa pode estender seu estágio além dos meios razoáveis; neste caso, tenha em mente que é exploração trabalhar em um programa sem remuneração alguma (seja crédito universitário, treinamento no trabalho direcionado - não apenas para conseguir café - ou estagiário). Use sabedoria e seja persistente e tudo ficará bem.

Artigos relacionados
  1. Como obter treinamento de mídia?
  2. Como conseguir empregos de atuação remunerados?
  3. Como melhorar as habilidades de visualização criativa?
  4. Como ser pago como um filme extra?
  5. Como contratar um caricaturista?
  6. Como Melhorar a Escrita com Ferramentas Web 2.0?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail