Como tirar férias da escola de culinária?

Experimente a New Orleans School of Cooking ou a Santa Fe School of Cooking
Se você quiser se tornar local, experimente a New Orleans School of Cooking ou a Santa Fe School of Cooking.

Você faz viagens mais do que apenas ir a lugares? Por que não se matricular em um curso de curta duração em uma escola de culinária na Itália ou na França? Se você não quiser ir tão longe, pode pensar em matricular-se em uma escola de culinária em Santa Fé ou Nova Orleans. Você não apenas desfrutará da bela paisagem e cultura, mas também aprenderá novas maneiras de preparar refeições deliciosamente tentadoras.

Você pode restringir para uma seleção mais fácil, considerando o seguinte ao escolher as melhores férias da escola de culinária:

  • Lugar de férias. Escolher onde se inscrever é bastante fácil, principalmente se você já sabe onde passará suas férias. Se você quiser se tornar local, experimente a New Orleans School of Cooking ou a Santa Fe School of Cooking. Estas são escolas de culinária famosas na Europa que prometem que você aprenderá novas artes culinárias dentro de alguns dias de estudo.

Lindo país asiático

Outra famosa escola internacional de culinária é a Shermay's Cooking School. Mas a matrícula nesta escola só é aconselhável se você for visitar Cingapura, já que Shermay's está localizada apenas neste belo país asiático.

Claro, se você está de férias na Europa, muitos institutos de culinária estão prontos para lhe dar as melhores aulas de culinária. Você encontrará quase todas as especialidades das escolas de culinária, como a escola de pastelaria ou molhos especiais.

  • Curso de culinária. As escolas de culinária de férias oferecem apenas cursos de culinária de curto prazo. Para aproveitar ao máximo seu tempo, você deve considerar a especialidade que deseja aprender. Você quer aprender culinária gourmet, culinária vegetariana ou culinária de frutos do mar? Se você quer aprender a cozinhar, escolas de pastelaria devem ser sua opção.
  • Orçamento. Considere que os cursos em um instituto de culinária podem ser caros. Melhor procurar uma escola que exija taxas que cabem no seu orçamento. No entanto, cozinhar será para sempre um hobby agradável e relaxante, não importa quanto você pague por isso.
  • Duração do curso. Lembre-se de que você está de férias e não quer gastar todo o seu tempo cozinhando, cozinhando e cozinhando. Você também precisa ver Roma, a Torre Eiffel e fazer compras na Orchard Road.

Oferecer cursos de férias

Outra famosa escola internacional de culinária é a Shermay's Cooking School
Outra famosa escola internacional de culinária é a Shermay's Cooking School.

A maioria das escolas de culinária oferece cursos de férias, de qualquer maneira. Você pode pedir isso, pois geralmente são de curto prazo. Com isso, você conhecerá apenas os destaques de uma determinada arte culinária.

Cozinhar não é apenas um hobby saboroso. É também uma maneira empolgante e criativa de aprender sobre a cultura de um novo lugar. Veja, cada país expressa suas diferenças culturais por meio das artes, da socialização e até da culinária.

O bom sabor difere de um lugar para outro. Por exemplo, a Coreia do Sul gosta de refeições picantes, enquanto a China usa mais vegetais em sua culinária. Outros países também têm suas diferenças perceptíveis de sabor, e você só aprenderá isso experimentando o jantar ou cozinhando seus pratos.

Então, por que desperdiçar todo o seu tempo de férias em passeios turísticos ou em fotos? Delicie-se também com atividades melhores que você não só gostará, mas também ensinará sobre a cultura do lugar - assim como se matricular nas férias de uma escola de culinária.

Artigos relacionados
  1. Como fazer cursos de treinamento em TI?
  2. Como treinar para trabalhos de imagem molecular?
  3. Como ganhar em um concurso de beleza?
  4. Como turbinar seu desempenho?
  5. Como usar os recursos de carreira?
  6. Como escrever um manual de treinamento de vendas?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail