Como fazer sugestões valerem no trabalho?

É sempre melhor apresentar uma ou duas sugestões excelentes do que uma dúzia que provavelmente
É sempre melhor apresentar uma ou duas sugestões excelentes do que uma dúzia que provavelmente serão ignoradas.

Sugestões boas / sugestões indesejadas
Cabe ao funcionário determinar se seu supervisor imediato é flexível o suficiente para aceitar sugestões. Fazer sugestões indesejadas a um supervisor inflexível pode ser um campo minado do qual não há retorno. Depois que essa determinação for confirmada, há maneiras de fazer as sugestões valerem no trabalho. A chave é eficiência e produtividade. É isso que chama a atenção da maioria dos funcionários. Funcionários com tendência natural para eficiência e produtividade nunca anunciam seus pontos fortes; eles são imediatamente aparentes. A palavra-chave é "pontos fortes"ao fazer sugestões no trabalho. Um funcionário que demonstra esses pontos fortes tem mais probabilidade de ter credibilidade do que aquele que cria um roteiro de sugestões.

A boa gestão incentiva sugestões

Sugestões no Trabalho A
Experiência é o melhor professor e também o melhor operativo para um melhor desempenho entre uma equipe de colaboradores. Quando os funcionários ganham a experiência necessária no desempenho de suas funções, é inevitável que, eventualmente, eles percebam métodos mais novos e aprimorados para concluir tarefas. É aqui que as sugestões entram em jogo. É no estágio de experiência em que o trabalho se torna seu ofício que sugestões podem ser oferecidas, se aceitáveis para a gerência. A boa administração incentiva sugestões em vez de desencorajá-las. As sugestões geralmente economizam tempo, dinheiro e materiais necessários para produzir o produto ou serviço da empresa. A palavra-chave é "compartilhar" em vez de "sugerir". Isso é sempre mais palatável eevita situações espinhosas que alguns membros da administração podem não apreciar.

Cabe ao funcionário determinar se seu supervisor imediato é flexível o suficiente para aceitar sugestões
Cabe ao funcionário determinar se seu supervisor imediato é flexível o suficiente para aceitar sugestões.

Sugira / Compartilhe, Seja Breve e Seja Apreciativo
Se você descobriu uma maneira de construir uma ratoeira melhor que seja mais eficaz, comercial e atraente, compartilhe-a com aqueles que você acha que mais apreciariam suas idéias. Construa sobre a ratoeira do presente, compartilhando melhorias em vez de revisões totais. Faça as sugestões tão breves quanto possível. Oratórios prolixos de ideias grandiosas apenas prejudicam suas sugestões. Não se esqueça de agradecer àqueles com quem você está compartilhando suas sugestões no trabalho. Agradecer a atenção deles só pode ser uma conclusão positiva para a experiência compartilhada.

O final de fazer sugestões
O final de fazer uma sugestão deve ser que você pode produzir as idéias de forma eficaz e visual. É mais provável que uma sugestão que já foi ensaiada receba aprovação mais rapidamente do que uma que não foi testada e, portanto, não foi aprovada para uso. Não faça sugestões no trabalho com muita frequência. Isso pode prejudicar as melhores sugestões feitas e será visto pelos supervisores e gerentes como uma contradição ao gerenciamento do fluxo de trabalho. É sempre melhor apresentar uma ou duas sugestões excelentes do que uma dúzia que provavelmente serão ignoradas. Lembre-se de que suas sugestões foram feitas com as melhores intenções. Se eles não forem aprovados, não é um reflexo pessoal de suas idéias.

Artigos relacionados
  1. Como cometer dez mil erros e continuar?
  2. Como tornar sua mesa um espaço mais criativo?
  3. Como organizar uma mesa?
  4. Como motivar os funcionários a mostrar a etiqueta apropriada no escritório?
  5. Como observar a etiqueta em uma chamada em conferência?
  6. Como organizar e controlar várias tarefas que mudam?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail