Como vencer os bilhetes do semáforo da câmera?

Vários estudos mostram um aumento no número de acidentes em locais onde os tíquetes das câmeras
Na verdade, vários estudos mostram um aumento no número de acidentes em locais onde os tíquetes das câmeras são instalados.

Câmeras de semáforo estão se espalhando em muitas partes do mundo. De acordo com muitos governos locais, essas câmeras são instaladas para garantir a segurança dos motoristas. Muitos motoristas se perguntam se eles realmente buscam segurança ou lucro.

Desde que esses semáforos com câmeras foram instalados, alguns motoristas tiveram a experiência de obter uma foto de seu automóvel com uma multa pelo correio. Por causa disso, muitas pessoas concluíram que essas câmeras são puramente com o propósito de ganhar dinheiro. Na verdade, vários estudos mostram um aumento no número de acidentes em locais onde os tíquetes das câmeras são instalados.

Multas pesadas pagas

Alega-se também que as empresas que fabricam e fazem a manutenção dos ingressos das câmeras obtêm um percentual das pesadas multas pagas pelos motoristas pobres. Logicamente falando, se o objetivo é diminuir a ocorrência de acidentes, não adianta receber tantas multas dos motoristas. Aparentemente, se os motoristas estão ansiosos por serem cobrados por multas imerecidas enquanto dirigem, é mais provável que ocorram acidentes. Portanto, pode-se dizer que esses tíquetes de câmera são uma verdadeira farsa.

Há algo que você pode fazer para vencer essas multas de câmeras de trânsito
Boa coisa, há algo que você pode fazer para vencer essas multas de câmeras de trânsito.

Boa coisa, há algo que você pode fazer para vencer essas multas de câmeras de trânsito. Observe seus defeitos. Dessa forma, você pode evitar o pagamento de uma multa imerecida. Alguns desses defeitos são enumerados a seguir:

  1. Anote os ingressos falsos enviados pela polícia. Você pode dizer que a passagem é falsa se não tiver o endereço do tribunal ou se não entrar em contato com o tribunal.
  2. A foto não é sua. Se a foto não for sua, você não pode ser forçado a pagar a multa.
  3. Alguém apontou para você após receber o bilhete original. Nesse caso, outra pessoa pegou o tíquete primeiro e, em seguida, apontou para você após alegar que não era ele. Isso não pode ser levado contra você em um tribunal se eles não enviarem uma intimação à pessoa que apontou para você. Isso exigirá tempo e dinheiro, e ele certamente não os gastará em uma multa de trânsito.
  4. A luz amarela é muito curta. Se você notou que a luz amarela está muito curta, o ingresso não é válido. Você pode verificar isso nas leis de trânsito locais.
  5. Ausência de sinais de alerta de aplicação de foto. Alguns estados exigem sinais indicando que um cruzamento específico é executado por câmeras. Observe que os sinais devem ser perceptíveis de todas as direções dos cruzamentos.
  6. Os ingressos são enviados com atraso. Alguns estados observam um determinado prazo para que a polícia envie pelo correio uma multa válida para a câmera junto com a data do tribunal. Se o prazo não for cumprido, você tem o direito de levar o caso a tribunal.

Observe que nem tudo isso pode ser aplicado a todos os estados. Portanto, consulte um profissional jurídico ou verifique as leis locais antes de usar esses defeitos como sua defesa.

Artigos relacionados
  1. Como calcular a milhagem de gás no Excel?
  2. Como fazer uma curva de três pontos?
  3. Como conservar o gás?
  4. Invada seu carro para recuperar suas chaves
  5. Como se tornar um piloto de carros de corrida F1?
  6. Como descongelar seu pára-brisa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail