Como consertar drywall?

Como um buraco na parede causado por uma maçaneta ou algo menor
Para danos menores comuns, como um buraco na parede causado por uma maçaneta ou algo menor, o processo é muito fácil.

Consertar danos em drywall é um processo fácil e indolor que pode ser feito por qualquer pessoa com um conhecimento básico de ferramentas comuns. Então você tem um buraco feio na parede que está cansado de olhar e precisa ser cuidado. Esta é a maneira mais fácil de fazer isso. Precisamos apenas de algumas ferramentas básicas, como: um martelo, uma faca de barbear, uma espátula, pregos de drywall, lixa, uma fita métrica, um pouco de tinta combinando com a parede em questão, um pincel e, possivelmente, uma folha ou pedaço de drywall, e uma pequena quantidade de gosma chamada "cama de drywall".

Passo 1

Para danos menores comuns, como um buraco na parede causado por uma maçaneta ou algo menor, o processo é muito fácil. Tudo que você precisa fazer é ter sua massa de cama de drywall (vendida a baixo custo em qualquer loja de ferragens) e uma pequena espátula de algum tipo. Basta usar a espátula para colocar uma quantidade generosa de massa dentro e ao redor do orifício, trabalhando bem e, em seguida, raspar para que a massa fique o mais nivelada possível com a parede. Deixe secar por 24 horas, depois use a lixa para lixar suavemente e pinte novamente e pronto!

Passo 2

Para furos maiores ou danos é apenas um pouco mais envolvido. Primeiro, localize onde está o dano e imagine uma forma quadrada ou retangular que cobre toda a área que está danificada. Localize onde estão as vigas de parede mais próximas. (Na maioria das casas, eles estão separados por cerca de 1 metro horizontalmente. Agora, com a faca de barbear, contorne a área ao redor do dano. Lembre-se de que você precisará cortar a parede de gesso nas vigas em cerca de 1,30 cm (a maioria das vigas terá 2, 50 cm de largura) para ter algo onde pregar o seu pedaço de drywall. Depois de recortá-lo deve-se ter um quadrado ou retângulo com 1,30 cm das vigas mais próximas do perímetro do dano exposto.

Etapa 3

Meça o seu corte quadrado ou retângulo e, em seguida, corte um pedaço correspondente de seu pedaço de sucata com o estilete. (Certifique-se de ter a mesma espessura de drywall da sua casa, o padrão é 1,30 cm de espessura, mas está disponível em espessuras ligeiramente diferentes.) Depois disso, certifique-se de que a peça se encaixa, não precisa ser perfeito. Tudo bem se for um pouco menor que o buraco, mas você terá que apará-lo um pouco se for muito grande.

Passo 4

Basta pegar o pedaço de drywall recém-cortado
Agora, basta pegar o pedaço de drywall recém-cortado e colocá-lo no lugar.

Agora basta pegar o pedaço de drywall recém-cortado e colocá-lo no lugar. Segure-o ali e pregue-o. Seja gentil nas bordas, o drywall desmorona facilmente. Ao pregar no lugar, tente deixar apenas o menor recuo com o martelo depois de cravar o prego para que na próxima etapa possa ser coberto com a massa.

Etapa 5

Pegue a espátula e a massa e preencha ao longo das bordas e sobre as unhas, alisando o máximo possível. Em seguida, coloque suas ferramentas, porque a parte mais difícil está feita.

Etapa 6

Depois de deixar a massa secar por 24 horas, use a lixa para alisar as arestas deixadas pela massa seca e repinte para combinar com o resto da parede.

Esperançosamente, isso fornece uma maneira útil e barata de reparar danos menores a moderados de drywall. Boa sorte e feliz drywallin '!

Artigos relacionados
  1. Como reparar a fibra de vidro?
  2. Como sobreviver a uma remodelação de cozinha?
  3. Como usar concreto decorativo?
  4. Como colocar telhas em vales?
  5. Como instalar uma clarabóia de tubo flexível?
  6. Como pesquisar a história de sua casa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail