Como escolher uma mesa central?

Colocando-os junto com as velas de Natal no centro da mesa
Transforme-os em sua peça central, colocando-os junto com as velas de Natal no centro da mesa.

A principal função de uma peça central em uma mesa é aprimorar suas configurações. É também um destaque adicionado a jantares com temas específicos e apresenta um ponto central de celebração para suas mesas em feriados especiais. Também serve como um reflexo do seu gosto individual quando se trata de enfeitar com flores ou outros itens decorativos. Os principais itens a serem lembrados ao escolher uma peça central são seu tamanho, cores e posição em seu arranjo. Por causa de tantos tipos de peças centrais disponíveis para você, pode ser um pouco desafiador encontrar o que é perfeitamente adequado para sua mesa. Aqui estão algumas sugestões:

  • Pense nos esquemas de cores mais adequados ao colocar uma peça central em sua mesa. Para um jantar elegante ou uma celebração elegante, certas cores precisam ser enfatizadas. Cores ricas e vibrantes são adequadas para essas ocasiões. Vasos de vidro com velas em tons escuros ou folhagens enrolados em castiçais de vidro trazem um toque de classe em sua configuração de mesa. Uma peça central para um chá de bebê, por outro lado, pode ser caracterizada por cores em tons pastéis e flores da primavera. As cores também são um fator essencial para tornar sua peça central um centro de atenção.
  • Faça do feriado particular o tema de sua peça central. O Natal é a época do ano em que as flores de Natal, como poinsétia e hera, estão em abundância. Transforme-os em sua peça central, colocando-os junto com suas velas de Natal no centro da mesa. Você também pode colocar tigelas de vidro com cores variadas de doces ou pinhas para aquele sentimento natalino final. Ao criar uma peça central para a mesa durante as celebrações de casamento, velas e flores com os mesmos tons da cor escolhida para o casamento criam um ambiente adequado para a ocasião.
    Os principais itens a serem lembrados ao escolher uma peça central são seu tamanho
    Os principais itens a serem lembrados ao escolher uma peça central são seu tamanho, cores e posição em seu arranjo.
  • O tamanho de sua peça central deve complementar o número de itens em sua mesa. Por exemplo, se sua mesa tem uma variedade de talheres e vários tipos de copos, sua mesa central deve ser muito menor ou mais estreita. Superlotar uma mesa não é atraente e os hóspedes podem se sentir desconfortáveis ao tocar nos itens sobre a mesa ou desconfortáveis para se moverem com facilidade.
  • Você já pode ter certos itens pela casa que pode usar como peça central. Galhos nus de árvores pintados com tinta branca podem ser dispostos dentro de uma urna ou vaso de prata e instantaneamente se tornar uma elegante peça central. Tigelas de vidro transparente são os itens centrais mais versáteis que você pode usar. Ao colocar objetos diferentes neles, você pode alterar a aparência total de sua peça central em relação a qualquer tema que você tenha em mente para qualquer feriado ou ocasião.

Além de todas as peças centrais que você pode comprar facilmente em qualquer loja de decoração, você também pode tentar criar sua própria obra-prima. Ao fazer isso, você adiciona seu toque pessoal à sua peça. Ele também é original, pois é todo seu. Independentemente de como decida decorar a sua mesa com peças de centro, a sua criatividade ainda consegue manifestar-se e você, juntamente com a sua família e amigos, poderão deleitar os seus olhos com a sua obra de arte.

Artigos relacionados
  1. Como escolher um tamanho de tapete de área?
  2. Como escolher um respiradouro do capô do cozinheiro da ilha?
  3. Como escolher ferragens de gabinete de cozinha para combinar com a decoração?
  4. Como escolher castiçais para acentuar seu estilo?
  5. Como escolher luminárias de herança?
  6. Como escolher a iluminação?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail