Como começar um negócio baseado em casa?

Há várias coisas a considerar ao iniciar seu próprio negócio em casa
Seja qual for o motivo, há várias coisas a considerar ao iniciar seu próprio negócio em casa.

Começar um negócio baseado em casa é um sonho para muitas pessoas. Alguns querem uma liberação da rotina diária de casa para trabalho em casa, outros a liberdade de ser "seu próprio patrão", e ainda outros querem a capacidade de fazer seus próprios horários ou ter um horário flexível. Seja qual for o motivo, há várias coisas a considerar ao iniciar seu próprio negócio em casa.

Embora existam desafios em iniciar um negócio baseado em casa
Embora existam desafios em iniciar um negócio baseado em casa, pode ser uma das coisas mais gratificantes que você fará.

A primeira coisa a considerar é se você está pronto para abrir um negócio.

  1. O que você está qualificado para fazer que pode fazer em casa? Por exemplo, se você for um contador, poderá trabalhar facilmente em sua casa configurando um pequeno escritório com um computador, fax / copiadora e linha telefônica. Se você for um maquinista, pode trabalhar em casa, mas precisará abrir uma loja, comprar equipamentos e, possivelmente, obter autorizações ou licenças.
  2. Se você tem habilidades em um campo que exigiria um grande dispêndio de capital e infraestrutura séria, ainda pode começar um negócio baseado em casa - mas valerá a pena? Ou e se você não tiver habilidades que se traduzam em casa? Existem outras oportunidades para trabalhar em casa para as quais você pode não estar qualificado atualmente, mas pode adquirir treinamento e começar com custos iniciais relativamente baixos e uma curva de aprendizado relativamente curta. Negócios como consultores de produto, vendas, marketing de rede ou montagem de luz se encaixam nessa descrição. Apenas certifique-se de investigar minuciosamente todos os custos, qualidade do produto, sistemas de treinamento, taxas e licenças associadas a esses negócios.
  3. Depois de decidir o tipo de negócio que você acha que pode dirigir de sua casa, você deve investigar o mercado. Antes de pular com os dois pés, você deve saber se há uma necessidade ou demanda por seu produto ou serviço e, em caso afirmativo, quanta concorrência existe.

    Existem dezenas de pessoas em sua cidade fazendo a mesma coisa? Ou, se sua empresa estiver online, quantas páginas de empresas semelhantes aparecem em uma pesquisa do Google? Considere também o que você oferece e o que a concorrência não oferece. O seu produto ou serviço é de qualidade superior? Você entrega resultados mais rapidamente? Você oferece atenção mais personalizada? Não tenha medo da competição; apenas esteja ciente disso para que você possa se promover melhor.

  4. Considere o licenciamento. Você precisa de uma licença e como conseguir uma, se precisar? Se você precisa de uma licença ou não, depende do tipo de negócio que você está iniciando. A maioria das empresas de consultoria não exige licenciamento, mas há algumas empresas típicas que exigem. Normalmente, médicos, advogados, contratados e barbeiros (mesmo que você seja um barbeiro de casa) precisam ser licenciados. Verifique com as agências governamentais locais apropriadas para ter certeza. Não comece seu novo negócio com o pé errado.
  5. Se você decidir operar seu negócio como empresa individual, mas escolher usar um nome diferente do seu, pode ser necessário apresentar um DBA, que significa "Fazendo negócios como", com o escritório do County Clerk local. Novamente, verifique com esse escritório para ter certeza.
  6. É possível que sua ideia de negócio baseado em casa exija mais capital do que você tem disponível. Se você não puder ou não quiser obter a ajuda de um financiador, considere a possibilidade de obter um empréstimo para uma pequena empresa. A Small Business Administration (SBA) é uma agência governamental que trabalha com instituições de crédito para ajudá-lo a obter o apoio financeiro de que precisa. Para obter mais informações sobre isso, visite http://sba.gov. Além disso, verifique a barra lateral deste artigo para outros links úteis sobre empréstimos SBA.
  7. Agora você tem um negócio para o qual está qualificado ou obteve treinamento em um novo negócio. Você pesquisou o mercado e sabe seu valor para os clientes e como você ofusca a concorrência. O que agora?

    Provavelmente, o aspecto mais importante de administrar sua própria empresa é definir metas e, em seguida, trabalhar seu plano. É fácil se distrair ou procrastinar quando trabalha em casa, porque não há patrão olhando por cima do seu ombro. Faça um cronograma e cumpra-o. Você tem que ser o chefe mais difícil que você já teve. Tudo depende de você, e somente você. Se você não trabalhar neste negócio pelo menos tão arduamente quanto trabalhou no seu trabalho, quase certamente irá falhar.

    Sim, você tem a liberdade de flexibilidade, mas precisa se disciplinar ou o negócio irá escapar. Oitenta e cinco por cento de todas as pequenas empresas falham nos primeiros cinco anos. Discipline-se para estar nos quinze por cento do sucesso.

  8. Procure encontrar um mentor. Um mentor é alguém com experiência na sua empresa que pode ajudá-lo e orientá-lo. A experiência deles é inestimável e pode ajudá-lo a evitar alguns dos obstáculos e armadilhas em que você poderia ter caído de outra forma. A melhor maneira de encontrar um mentor é fazer uma rede. Conheça pessoas e faça amigos.

    Comece pesquisando em sua comunidade organizações empresariais projetadas para networking. A maioria das comunidades os tem. Você também pode ingressar no Rotary local, Toastmasters ou fazer um curso de Dale Carnegie. Você pode se surpreender com a frequência com que as pessoas estão dispostas a compartilhar o que aprenderam.

  9. Por último, considere administrar seu negócio em casa e, ao mesmo tempo, continuar trabalhando em seu trabalho. Isso fornece uma rede de segurança à medida que você desenvolve seus negócios. Quando o negócio parecer grande e estável o suficiente para que você possa deixar seu emprego, faça-o. Até lá, mesmo que seja cansativo, faça as duas coisas. Além disso, como a maioria das leis tributárias nos EUA é voltada para proprietários de empresas e não para funcionários, um benefício colateral de seu novo negócio é que as deduções fiscais legais o ajudarão a manter uma parte maior do salário do trabalho. Faça apenas deduções legais... você pode descobrir quais deduções são aceitáveis fazendo cursos online em finanças e direito empresarial.

Negócio caseiro


Embora existam desafios em iniciar um negócio baseado em casa, pode ser uma das coisas mais gratificantes que você fará. Se você acha que tem o que é preciso, vá em frente!

Artigos relacionados
  1. Como obter uma subvenção federal?
  2. Como montar um escritório de garagem para sua nova empresa?
  3. Como iniciar um negócio de flores online de sucesso?
  4. Como comprar um ônibus usado: veículos usados?
  5. Como encontrar ônibus usados?
  6. Como começar um negócio de troca do dia forex em casa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail