Como compreender as ideias para pequenas empresas que cresceram?

Serviços para a saúde eram idéias de pequenas empresas virtualmente desconhecidas há 30 anos
Bens e serviços que nos tornam mais saudáveis e mais jovens - todos esses produtos e serviços para a saúde eram idéias de pequenas empresas virtualmente desconhecidas há 30 anos.

Dizem que tudo que precisamos já foi inventado, então não há muito dinheiro para inventar. Pessoas com ideias para pequenas empresas agora se concentram na inovação - uma maneira melhor, mais barata, mais inteligente e mais rápida de fazer as coisas. Você pode aprender a analisar produtos e processos de uma forma que o ajudará a otimizá-los, obtendo um diploma em gerenciamento de negócios; clique aqui para saber como se inscrever em uma universidade online credenciada.

Claro, não existe negócio sem a demanda por um determinado produto ou serviço. Às vezes, a necessidade existe, o mercado existe, mas ainda ninguém encontrou uma forma de atendê-los. Aqui estão algumas das ideias de pequenas empresas que vemos agora que pareciam desnecessárias ou inimagináveis durante as últimas décadas:

Ideias para pequenos negócios

Fitness e saúde - Os negócios de fast food foram uma ideia para pequenos negócios que floresceu e fez muitas pessoas sofrerem de obesidade. Com esse problema e outros problemas de saúde que surgiram no século 21, uma nova abordagem na medicina se desenvolveu. Ela se transformou em uma "indústria do bem-estar", na qual o princípio é evitar doenças, ao invés da velha prática, que era para curar a doença. Negócios relacionados à saúde e bem-estar surgiram - desde a fabricação de alimentos orgânicos e suplementos até o estabelecimento de academias e spas de saúde. Tudo agora vem na forma orgânica - vitaminas, produtos frescos, alimentos enlatados, até mesmo itens não alimentares são fabricados com ingredientes orgânicos, como cosméticos, pasta de dente, xampu e sabonete. Até mesmo a acupuntura e a acupressão se espalharam, agora encontradas em spas e até em clínicas médicas. Medicina alternativa, que deu início à tendência do bem-estar, tornou-se mais aceita na área médica, quando era tabu há décadas. Produtos para emagrecer também estão em todo o mercado, assim como programas de exercícios oferecidos por academias de ginástica. Ioga e artes marciais são ideias de pequenos negócios que se tornaram locais para exercícios físicos.

Bens e serviços que nos tornam mais saudáveis e mais jovens - todos esses produtos e serviços para a saúde eram idéias de pequenas empresas virtualmente desconhecidas há 30 anos.

Incorre em custos indiretos mínimos

Pessoas com ideias para pequenas empresas agora se concentram na inovação - uma maneira melhor
Pessoas com ideias para pequenas empresas agora se concentram na inovação - uma maneira melhor, mais barata, mais inteligente e mais rápida de fazer as coisas.

Terceirização e consultoria - Décadas atrás, uma empresa precisava contratar toda a sua mão de obra com o pacote completo de benefícios. Hoje, os serviços podem ser terceirizados e as empresas podem manter uma mão-de-obra enxuta e incorrer em custos indiretos mínimos graças a essas ideias de pequenos negócios. Já as empresas que oferecem seus serviços de terceirização podem focar em sua expertise e lucrar mais tendo mais clientes com as mesmas necessidades. Alguns desses serviços terceirizados são serviços de mão de obra, como serviços de segurança, serviços de zeladoria e serviços de catering. Recentemente, a organização de eventos se tornou uma tendência e as empresas não dependem mais de sua equipe administrativa para realizar eventos corporativos. A organização de eventos tornou-se uma ideia muito lucrativa para pequenos negócios, já que só precisa de alguns funcionários bem treinados e muito networking com fornecedores, fornecedores e hotéis.

Outros serviços frequentemente terceirizados por empresas são serviços de programação de computadores, serviços jurídicos e serviços de contabilidade e auditoria.

Distribuição alternativa - Os países que têm acesso à Internet estão se acostumando com as compras e leilões online, que não existiam na década de 1990. Hoje, os empreendedores encontraram uma forma mais rápida e barata de anunciar, vender, distribuir e entregar seus produtos. Basta configurar um site, entrar em contato com amigos e suas ideias de pequenas empresas online podem começar a rolar. Mesmo as grandes empresas têm aproveitado a tecnologia e permitido a distribuição de seus produtos por meio de pedidos online. Com essa configuração, o consumidor pode economizar tempo e evitar a compra por impulso.

Para saber mais sobre como crescer e desenvolver suas próprias ideias de negócios, considere se inscrever em alguns cursos online de desenvolvimento de negócios.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail