Como obter um certificado de nome presumido?

Finalizando o processo de Certidão de Nome Presumido
Ao receber todos os documentos necessários, o Cartório emitirá o Certificado de Titularidade, finalizando o processo de Certidão de Nome Presumido.

Uma das primeiras etapas para se tornar um novo proprietário de empresa é escolher um Nome Presumido. Isso é recomendado na maioria dos estados. Proprietários individuais adquirem um Nome Presumido a fim de solicitar um número de identificação do empregador para usar em documentos oficiais e distribuir para fornecedores etc., protegendo seu próprio número de seguro social de predadores. É muito importante que você obtenha um Certificado de Nome Presumido. O nome da sua empresa é aquele que você irá divulgar ao público, usar em seus materiais de marketing e exibir em publicidade. Existem algumas coisas que a lei exige primeiro; um é um certificado de nome presumido. Em alguns lugares, isso também é conhecido como Registro Comercial.

Taxa nominal envolvida

O escritório do secretário do condado é um bom lugar para localizar a papelada necessária. Se o escritório do secretário do condado tiver um site, você poderá acessar e baixar os documentos online. Caso contrário, você precisará ir ao escritório do secretário do condado e preencher um requerimento para um nome presumido. Há uma taxa nominal envolvida, que é um dos muitos custos necessários para iniciar um negócio. Preencha o formulário de Nome Presumido no escritório ou em casa e inclua o pagamento. Antes de sua inscrição ser aceita, você e quaisquer parceiros terão que assinar o (s) formulário (s) em frente a um tabelião público. (Não assine os formulários antes - o tabelião deve realmente testemunhar você no processo de assiná-los. Lembre-se também de trazer seu documento de identidade com foto com você para o notário para provar que você é quem você diz ser.) O notário público carimba e data o formulário para torná-lo oficial. Em seguida, você envia pelo correio ou retorna pessoalmente ao cartório para que seja processado. O escritório então emitirá um Aviso para Publicação.

O Aviso para Publicação é outro pré-requisito para a obtenção de um Certificado de Nome Presumido
O Aviso para Publicação é outro pré-requisito para a obtenção de um Certificado de Nome Presumido.

O Aviso para Publicação é outro pré-requisito para a obtenção de um Certificado de Nome Presumido. Em alguns estados, há uma exigência de que o Aviso de Publicação do Nome Presumido seja publicado no jornal local pelo menos uma vez por semana, durante três a quatro semanas consecutivas. Admita - você viu aqueles anúncios nas costas dos jornais e, embora nunca tenha lido um (eles são TÃO chatos!), Provavelmente se perguntou para que serviam. Bem sei que você sabe! Mais uma vez, há uma taxa para pular este arco em particular e vai depender do jornal. No entanto, pode custar até 52€. Depois de publicado o aviso, terá de apresentar uma Declaração de Publicação atestando esse facto junto do escrivão do condado, normalmente nos primeiros trinta dias a contar da data de publicação (as regras variam de estado para estado).

O jornal emitirá um Certificado de Publicação para o Cartório depois que a publicação for concluída. Ao receber todos os documentos necessários, o Cartório emitirá o Certificado de Propriedade, finalizando o processo de Certidão de Nome Presumido.

Parabéns! Depois de receber o Certificado de Nome Presumido, certifique-se de registrá-lo com o Secretário de Estado!

Artigos relacionados
  1. Como definir o preço de um serviço de catering?
  2. Como criar um ambiente em uma pequena empresa de varejo?
  3. Como abrir uma agência de enfermagem?
  4. Como criar um camarim?
  5. Como criar um quiosque?
  6. Como abrir uma loja de varejo de bebês orgânicos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail