Como verificar um ID?

É verificar a assinatura no ID
Em seguida, é verificar a assinatura no ID. Os cartões emitidos pelo governo digitalizam a assinatura de um indivíduo em um computador.

O que é horrível sobre o roubo de identidade é a maneira como a privacidade de alguém é totalmente invadida. Quando um criminoso consegue obter suas informações privadas, ele ou ela pode cometer qualquer tipo de fraude e você, o verdadeiro dono dessa identidade, levaria a culpa. Entre outros tipos de fraude, falsificar um cartão de identidade colocando uma identidade falsa nele é geralmente uma técnica de engenharia social. Este termo se refere a um método de acesso a uma área protegida ou organização por meio da parte mais fraca de seu sistema de segurança - o elo humano. Os sistemas de computador podem ser enganados, mas isso exigiria um alto grau de proficiência técnica. Os humanos, por outro lado, com a quantidade certa de vantagem, podem ser muito mais fáceis de enganar. Cada vez que alguém mostra uma identificação para nós, com que frequência levamos algum tempo para realmente confirmar se ela é válida ou não?

  1. Aceite apenas cartões de identificação considerados válidos pela lei. Segundo a lei europeia, os cartões de identificação, como carteiras de motorista, passaportes e carteiras de identidade militares emitidos por uma agência governamental, são considerados legais. Esses cartões de identificação devem incluir o nome completo do portador de identidade, data de nascimento, última fotografia e descrição física. Esses IDs devem ter a data de emissão, incluindo a data de validade.
  2. Saiba quais formas de identificação são consideradas inválidas. Em nenhuma circunstância devem ser aceitos cartões de seguridade social, certidões de nascimento, cartões de desconto de cheques, carteiras escolares e carteiras de motorista temporárias, pois são considerados cartões de identificação inválidos. A combinação de um ou mais desses cartões de identificação inválidos também não deve ser aceito como substituto de um documento de identidade válido.
    A combinação de um ou mais desses cartões de identificação inválidos também não deve ser aceito
    A combinação de um ou mais desses cartões de identificação inválidos também não deve ser aceito como substituto de um documento de identidade válido.
  3. Saiba como identificar um cartão de identificação falso. Os cartões de identificação alterados ou adulterados têm algumas marcas identificáveis muito comuns. Saber como identificar essas marcas é a chave para evitar fraudes ou ser responsabilizado por vender bebidas alcoólicas a um menor. Certifique-se de verificar a aparência geral do ID. Existem caroços ou cortes fora do lugar? Em seguida, é verificar a assinatura no ID. Os cartões emitidos pelo governo digitalizam a assinatura de um indivíduo em um computador. Essa assinatura digitalizada é então o que é colocado no ID. Se você vir que a assinatura está claramente escrita a tinta, então é uma identidade falsa. IDs com laminação lascada, especialmente nas bordas, provavelmente também são falsificados. Cartões de identidade emitidos pelo governo são feitos de camadas de material especializado e são submetidos ao calor para garantir que não se desintegrem simplesmente.
  4. Verifique novamente pedindo os detalhes escritos no cartão de identificação. Pergunte ao portador sem rodeios sobre as informações escritas no documento de identidade. Alguns falsificadores são presos por apresentarem IDs adulterados apenas por esse descuido.

Nestes tempos modernos, onde a informação é tão valiosa quanto petróleo ou ouro, não podemos simplesmente confiar em medidas de segurança eletrônica. Precisamos estar conscientes da segurança e praticar a cautela o tempo todo.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail