Como eliminar o bloqueio do escritor para sempre, começando com sua próxima carta de vendas?

Você deseja que tudo o que escreve seja premiado
Você deseja que tudo o que escreve seja premiado; para soar bem assim que você digitar.

Uma maneira garantida para redatores de eliminar o bloqueio do redator para sempre

Talvez você seja um dos poucos que nunca sofre de bloqueio de escritor. Mas já que você está lendo isso, suponho que você não seja um dos poucos. Tudo bem. Conforme você ganha mais experiência, naturalmente descobrirá o que funciona melhor para você. O que se segue é uma técnica para fazer você escrever que nunca deixa de funcionar. E realmente não importa por onde você começa sua próxima carta de vendas matadora.

A maioria dos novos redatores sofre de algo semelhante ao perfeccionismo. Você deseja que tudo o que escrever seja premiado; para soar bem assim que você digitar. Essa é uma maneira infalível de começar como se estivesse com lama até os joelhos. Lembre-se de uma coisa: cada grande texto aclamado pela crítica passou por um processo de revisão e edição antes de entrar no palco do mundo. Cada peça escrita, não importa quem a escreveu! Então jogue suas expectativas perfeccionistas pela janela agora mesmo. E então faça o seguinte...

Comece com absolutamente qualquer parte de sua carta de vendas. Não importa e aqui está o porquê. Depois de começar a escrever e construir sobre ele, o resto segue. Libere seu cérebro de ter que inventar um título matador antes de começar. O segredo é relaxar. Relaxe, NÃO se preocupe com nada... e apenas escreva.

Enquanto escrevo o resto da carta
Enquanto escrevo o resto da carta, o título se desenrola em minha mente.

Agora, aqui estão alguns pontos de partida para você pensar.

  1. Manchetes: Alguns escritores simplesmente gostam de tê-los no papel como uma espécie de âncora. Um ponto de partida emocional. Multar. Faça o que achar melhor para você. Mas se você está lutando com o título, basta escrever um grosseiro. Já fiz isso muitas vezes e sabe de uma coisa? Enquanto escrevo o resto da carta, o título se desenrola em minha mente. Voltarei e mudarei, ajustarei. Vou continuar fazendo isso até ficar feliz com isso. Além disso, mantenha este ponto importante em mente. Seu título e subtítulos contêm suas ideias maiores e mais fortes sobre o seu produto. Eles também devem, de alguma forma, conter o maior benefício para seus clientes em potencial. Se você NÃO tem idéia do seu título, então você precisa voltar e fazer algumas lições de casa. Comece fazendo uma lista dos benefícios do produto, exatamente o que está sendo oferecido, o que isso fará pelos seus clientes em potencial, etc. E analise o ouro. Depois de fazer isso, seu título está lá. Desenterrem!
  2. Seu cliente potencial: Comece com essa pessoa. Seu cliente potencial. Comece a falar sobre sua perspectiva... o que é importante para ela. Você sabe que ela não dá a mínima para você, seu negócio ou suas grandes ideias sobre a vida. O que é importante para seus clientes em potencial? Suas esperanças, sonhos, aspirações, necessidades, desejos, desejos, medos, problemas... e assim por diante. É sobre isso que você precisa conversar. Então, você combinará tudo isso com suas soluções. Basta começar a escrever. Não importa se são apenas um punhado de notas. A principal coisa a lembrar é que, ao fazer isso, você está lubrificando seus próprios patins, lubrificando seu cérebro da escrita, chamando sua musa da escrita. E ela virá falar com você. Nunca falha!
  3. Emoção principal: Isso é algo que é melhor você ter descoberto. Estou falando sobre a emoção central de seu cliente potencial... sentimento mais forte... sobre seu produto e o que ele fará por ela. Você vai pegá-lo e usá-lo com todo o valor em sua cópia. Sim, existem outras emoções menores que você precisa conhecer e usar. Mas a emoção principal é sua grande arma em sua cópia. Você o usará para chamar a atenção, criar impulso e mantê-la lendo.
  4. Tema principal ou sua grande ideia: Alguns escritores nunca saem de casa sem um. Eles não começam a escrever até que saibam o que é. Outros usam um processo de descoberta enquanto escrevem. Em seguida, volte e incorpore ao que eles já escreveram. Não importa quando isso acontece, quando é só você e seu monitor.

Aí está você! Você tem duas coisas importantes a fazer. A primeira coisa que você precisa fazer é relaxar e sair da armadilha do perfeccionismo. Não vai lhe trazer nada além de dor de cabeça e uma tela de monitor em branco.

Próximo... apenas COMECE a escrever algo. Escolha um lugar e comece. O resto virá. Com o tempo, você descobrirá o que funciona melhor para você e o bloqueio do escritor será uma memória desbotada.

Artigos relacionados
  1. Como começar um negócio em casa por 15€?
  2. Como construir links para trás por meio de blogs?
  3. Como usar o código de barras?
  4. Como trazer tráfego para seu site?
  5. Como gerar leads de vendas: Leads de vendas de negócios online?
  6. Como compreender a otimização de mecanismos de pesquisa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail