Como abrir um charuto?

Apesar das advertências do governo sobre os perigos do fumo
É por isso que, apesar das advertências do governo sobre os perigos do fumo, o negócio de charutos ainda está crescendo e crescendo.

Muitas pessoas gostam de fumar e gastam uma quantia fixa em charutos e cigarros regularmente. É por isso que, apesar das advertências do governo sobre os perigos do fumo, o negócio de charutos ainda está crescendo e crescendo. Se você deseja entrar em um negócio de charutos, a manufatura está definitivamente fora de questão. É melhor entrar no negócio de distribuição de varejo e obter diferentes marcas de charutos de fabricantes ou atacadistas e vendê-los por uma margem de lucro. Aqui estão algumas informações úteis se você estiver pensando em abrir seu próprio negócio de charutos:

  1. Descubra como você vai financiar seu negócio de charutos. Mesmo se você tiver dinheiro suficiente em sua conta poupança, ainda pode ser necessário obter um empréstimo bancário, porque há despesas repentinas que surgem e você precisa do dinheiro para cobri-las. Prepare seu plano de negócios e marketing para que possa ver no papel todas as coisas em que você terá que investir, como o aluguel do seu espaço comercial de charutos, adiantamentos de fornecedores, contas de eletricidade, despesas gerais e pagamentos de licenças e autorizações governamentais.
  2. Procure um bom local para sua loja de charutos. Uma vez que o charuto é geralmente comprado à peça e não a granel, sua loja de varejo deve ser acessível ao tráfego de pessoas. A melhor localização é dentro de um shopping center ou shopping center. Você também pode encontrar espaços oculares perto de cafeterias, bares e restaurantes, já que as pessoas gostam de relaxar e fumar após as refeições. Considere o custo do local. Você pode optar por ter apenas uma barraca de varejo, o que requer um espaço muito pequeno, o que pode economizar muito no aluguel. Você também pode optar por uma loja maior com uma sala para fumantes para incentivar os clientes a sair enquanto dão uma tragada, mais ou menos como um café.
  3. Procure fornecedores e parceiros de negócios confiáveis. Você terá que lidar com atacadistas. Como você deseja vender diferentes marcas de charutos no varejo, estará lidando com pelo menos um atacadista. Escolha uma empresa que ofereça um preço de atacado mais baixo para que você tenha uma margem de lucro maior. Pesquise diferentes atacadistas e compare seus serviços e termos. É melhor negociar com um fornecedor que também tenha uma forte relação comercial com o fabricante de charutos, para que você tenha a certeza de que sempre haverá um fornecimento contínuo de charutos, independentemente das condições da indústria de charutos.
    Aqui estão algumas informações úteis se você estiver pensando em abrir seu próprio negócio de charutos
    Aqui estão algumas informações úteis se você estiver pensando em abrir seu próprio negócio de charutos.
  4. Cumpra os requisitos para abrir uma empresa de charutos. Existem muito mais requisitos para abrir uma empresa de charutos, uma vez que existem regulamentações especiais relacionadas à indústria do tabaco. Certifique-se de cumprir esses requisitos e de ter os documentos completos. No Texas, há estudantes empreendedores que abriram com sucesso uma loja de varejo de charutos, e eles compartilham sua experiência em obter licenças e autorizações como "realmente difícil". Mas, considerando que se trata de alunos de 19 anos, você também pode fazer isso.
  5. Encontre outros produtos relacionados a charutos que você possa vender em sua loja. Além de charutos, considere vender isqueiros, fósforos e outros itens interessantes, como lembranças e cinzeiros.
  6. Anuncie seu negócio. Isso pode ser feito boca a boca, espalhando a palavra para seus amigos e vizinhos. Você também pode anunciar em revistas, uma vez que já tem uma renda estável.
Artigos relacionados
  1. Como abrir uma loja de vinhos?
  2. Como motivar os funcionários do restaurante?
  3. Como alterar o contrato social?
  4. Como administrar um hotel?
  5. Como verificar referências de possíveis inquilinos?
  6. Como escolher uma empresa de mudanças?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail