Como visitar as Ilhas Galápagos?

As leis que protegem a vida selvagem nas Ilhas Galápagos também limitam o número de turistas que podem
As leis que protegem a vida selvagem nas Ilhas Galápagos também limitam o número de turistas que podem visitar as Ilhas Galápagos a cada temporada.

60.000 viajantes visitam as Ilhas Galápagos a cada ano, atraídos pela variedade de peixes, pássaros e tartarugas que são endêmicas das Ilhas Galápagos. Localizadas na costa do Equador, as Ilhas Galápagos são o destino de férias perfeito para turistas, mergulhadores e aventureiros de todas as idades.

Os viajantes devem escolher a estação com cuidado ao decidir quando visitar as Ilhas Galápagos. A alta temporada para visitar as Ilhas Galápagos é de junho a novembro e de meados de dezembro a meados de janeiro.

  • De junho a novembro nas Ilhas Galápagos é caracterizado por uma névoa fina e sempre presente; água fria; temperaturas frias; e um mar agitado e ventoso. Entusiastas da natureza e mergulhadores sérios podem querer visitar as Ilhas Galápagos durante este período. Os pinguins, atraídos pela água mais fria e pelo aumento do número de peixes, visitam as costas das Ilhas Galápagos, assim como pássaros marinhos, como albatrozes e patos-de-pés-azuis. Os mergulhadores que visitam as Ilhas Galápagos durante esta temporada têm que enfrentar as temperaturas da água fria, mas são recompensados por um maior número e variedade de peixes para ver.
  • A alta temporada para visitar as Ilhas Galápagos é de meados de dezembro a janeiro. O ar e a água estão mais quentes, mas também é a estação das chuvas nas Ilhas Galápagos. Embora menos peixes nadem no oceano ao redor das Ilhas Galápagos neste momento, a água mais calma e quente a torna ideal para os viajantes que visitam as Ilhas Galápagos para mergulho e natação. Os turistas que visitam as Ilhas Galápagos pela vida selvagem podem assistir aos rituais de acasalamento de pássaros terrestres, tartarugas marinhas e leões marinhos.

Aeroporto de Isla Baltra

A maioria dos viajantes que visitam as Ilhas Galápagos vem via TAME, a companhia aérea estatal que oferece voos diários para o Aeroporto Isla Baltra. Os visitantes que preferirem companhias aéreas privadas podem viajar para as Ilhas Galápagos via AeroGal, que oferece três voos diários para as Ilhas Galápagos. Os voos para as Ilhas Galápagos lotam rapidamente, então os viajantes devem reservar seus lugares com bastante antecedência.

Uma das maneiras mais populares de visitar as Ilhas Galápagos é de barco. As excursões organizadas permitem que os viajantes das Ilhas Galápagos explorem as Ilhas Galápagos no conforto de um navio de luxo. Os passeios pelas Ilhas Galápagos são geralmente organizados em torno de passeios, exploração ou mergulho. Assim como acontece com os voos para as Ilhas Galápagos, os passeios para as Ilhas Galápagos se esgotam rapidamente, especialmente durante a alta temporada.

As leis que protegem a vida selvagem nas Ilhas Galápagos também limitam o número de turistas que podem visitar as Ilhas Galápagos a cada temporada. Os viajantes devem reservar sua visita às Ilhas Galápagos com antecedência.

Artigos relacionados
  1. Como visitar o Louvre?
  2. Como visitar o memorial nacional de Martin Luther King?
  3. Como visitar o monumento a Washington?
  4. Como visitar os parques nacionais?
  5. Como visitar as principais atrações de San Diego?
  6. Como visitar Washington DC?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail