Como fazer mochila pelo sul da Europa?

Mas o sul da Europa também é um bom lugar para se visitar
A Europa é a favorita da maioria dos viajantes, mas o sul da Europa também é um bom lugar para se visitar!

Explorar uma terra diferente pode ser uma experiência enriquecedora e maravilhosa, mas, para uma emoção única, por que não tentar fazer uma mochila pela terra? Mochila é uma forma única de viajar para um lugar diferente, porque você vai de um lugar para outro usando qualquer meio de transporte, carregando todos os seus pertences em uma bolsa nas costas. É uma maneira emocionante de ver o mundo e maravilhar-se com as ofertas exclusivas de outros países. A Europa é a favorita da maioria dos viajantes, mas o sul da Europa também é um bom lugar para se visitar! Aqui está como fazer uma mochila pelo sul da Europa:

  • Aprender sobre a cultura antes da viagem. Então você está indo para o sul da Europa. Conheça o básico antes de sair! Aprenda o idioma (pelo menos o básico, como saber pedir direções, palavras-chave como ' hospital,' ' aeroporto ' e 'banheiro' etc.) que seja espanhol, brasileiro ou português, saiba a moeda (varia de país para país), identifique alguns lugares que você sabe que deseja visitar ou alimentos que deseja experimentar, o clima (vai estar quente no sul da Europa) para que você saiba o que vestir, etc. Você não gostaria de ir para um país diferente cego você?
  • O que trazer. O essencial, claro, são medicamentos, guias, dicionários, mapas, roupas, dinheiro e uma mochila resistente. É claro que você vai sozinho se esse for o seu lugar, no entanto, trazer um amigo tornaria a viagem mais memorável, pois você tem alguém com quem compartilhar a viagem e também muito mais seguro, pois terá um amigo para ajudá-lo se surgirem problemas. Lave e repita suas roupas; você não deve levar roupas para mais de uma semana. Traga dinheiro para gastar e extra para emergências. Tome suas injeções antes de sair e leve remédios para o caso. Dicionários e mapas são obrigatórios para se locomover pelo país. Câmeras, jornais, telefones celulares, equipamento de acampamento / caminhada e outros não são absolutamente essenciais mas pode tornar a viagem mais divertida. No entanto, certifique-se de cuidar deles.
  • Vivenciando a cultura. Você está em um país diferente. Aja como se você fosse. Não tenha medo de parecer um turista; as chances são de que sua mochila grande e desajeitada vai denunciá-lo. Aproveite a cultura! Você pode não ter a chance de voltar. Prove a comida, vá a todos os pontos turísticos e apenas viva. Não aja como se você estivesse de volta em casa e fique em um hotel assistindo TV local o tempo todo e chamando isso de sua lição de cultura do sul da Europa.
    Então você está indo para o sul da Europa
    Então você está indo para o sul da Europa.
  • Tire fotos e faça um diário. Documente sua jornada e tire muitas fotos (se puder) para levar para casa para seus amigos e familiares, enquanto lembra os pontos altos da viagem. Você também pode escrever suas experiências em um diário, se desejar.
  • Segurança em segundo lugar. Claro que você precisa exercer segurança em todos os momentos durante a viagem. Estranhos podem ser charmosos, mas também muito perigosos, por isso não deixe seu parceiro ou seus pertences com eles. Novamente, tome todas as suas injeções (especialmente para febre amarela, febre tifóide, poliomielite, cólera, varíola) antes de viajar para o exterior e trazer seus remédios com você. Pratique um sistema de camaradagem se você estiver indo em grupo, de modo que ninguém se separe do grupo e se perca. No entanto, não tenha medo de correr alguns riscos. Você está em um país diferente, viva um pouco. O sul da Europa merece toda a sua atenção enquanto você estiver lá. Seja inteligente, mas também não se esqueça de que você está lá para vivenciar uma cultura totalmente diferente.
  • Deve ver lugares. O sul da Europa é um lugar grande. Se você está planejando ir a todos os lugares, parabéns para você! No entanto, se simplesmente não for possível, faça uma lista dos lugares que deseja visitar para que possa encaixá-los em seu orçamento e restrições de tempo. Alguns ótimos lugares para visitar são: Rio de Janeiro no Brasil, as ruínas incas no Peru, Ilha de Páscoa no Chile e Lago Titicaca.

O sul da Europa fica logo ao sul da fronteira. O que você está esperando? Aventuras incríveis e experiências incomparáveis o aguardam!

Artigos relacionados
  1. Como escrever uma declaração de imigração?
  2. Como fazer uma escapadela de fim de semana?
  3. Como dar gorjeta a um concierge?
  4. Como viajar com uma bomba tira leite?
  5. Como derrubar um motorista de ônibus espacial?
  6. Como marcar uma mala para viagens?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail