Como se comportar bem em um cruzeiro?

O navio de cruzeiro é como uma cidade flutuante
O navio de cruzeiro é como uma cidade flutuante e como qualquer cidade; o navio de cruzeiro tem regras e leis.

Um cruzeiro é uma viagem relaxante pelos conjuntos de cidades e ilhas mais lindos do mundo. É a rota cênica que a maioria das pessoas escolhe hoje em dia quando quer ficar longe de tudo. Durante um cruzeiro, você está em uma cidade flutuante com mais de mil passageiros e tripulantes em um navio muito opulento. Tudo é independente, então, em essência, a experiência do cruzeiro é como estar em um novo ambiente social que teria seus próprios conjuntos de regras. Não surpreendentemente, as regras que devem ser seguidas nesta configuração ainda são muito semelhantes às que são seguidas por aqueles em terra firme.

Veja como você deve se comportar durante um cruzeiro:

  1. O navio de cruzeiro é como uma cidade flutuante e como qualquer cidade; o navio de cruzeiro tem regras e leis. Certifique-se de manter a ordem no navio de cruzeiro, certificando-se de seguir as políticas estabelecidas pelo operador turístico. Instruções simples, como o código de vestimenta em diferentes seções do cruzeiro, seriam um bom começo. Observar as várias dicas e sugestões de segurança também seria bom para fazer a sua parte como passageiro responsável a bordo.
  2. Lembre-se de que você está compartilhando o cruzeiro com todas as outras pessoas a bordo. Claro que você pagou pelo seu ingresso, mas outra pessoa pode querer jogar uma partida na mesa de pingue-pongue ou no equipamento de ginástica. Tente ser atencioso com os outros que podem querer verificar e usar as várias instalações.
  3. O navio de cruzeiro às vezes atracava em um porto importante para reabastecimento e para permitir que os passageiros desembarcassem e avistassem. Lembre-se sempre de que você tem um tempo limitado. O navio não vai esperar por você se você não chegar a tempo.
  4. Esteja sempre atento aos seus filhos. Eles podem se perder facilmente nos vários quartos e corredores do navio de cruzeiro, portanto, não os perca de vista. Se você tem filhos mais velhos (aqueles na adolescência), pode torná-los responsáveis por seus irmãos e irmãs.
  5. O cruzeiro é feito para relaxamento e recreação, mas não exagere! Estar muito bêbado e embriagado pode impedi-lo de aproveitar o resto do cruzeiro de férias. Pior, pode até levá-lo a fazer coisas que podem causar problemas. Divertir-se é bom, mas não exagere! Você pode ter problemas se não for cuidadoso.
  6. Tente ser diplomático e positivo com todos ao seu redor. Pode haver alguns inconvenientes a bordo, mas ficar chateado com eles não ajudará muito. Você pagou caro por estas férias e também pode saborear a viagem para obter o retorno do investimento!

Um cruzeiro é uma experiência e tanto. Essas dicas têm como objetivo garantir que o tempo a bordo seja gasto da melhor maneira possível. Boa Viagem!

Artigos relacionados
  1. Como tirar férias em vilas luxuosas?
  2. Como encontrar refúgios em hotéis populares na praia?
  3. Como escolher um hotel em Vermont?
  4. Como visitar a reabilitação no Hard Rock Hotel?
  5. Como participar de tours privados em Hollywood?
  6. Como escolher o melhor pacote de férias de aventura em família?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail