Diferentes tipos de acrobacias de paraquedismo

Aqui estão algumas das acrobacias de paraquedismo que você pode tentar
Aqui estão algumas das acrobacias de paraquedismo que você pode tentar, depois de dominar o básico.

O paraquedismo está na categoria de esportes radicais, por razões óbvias. Mas mesmo que seja um esporte inegavelmente assustador, muitas pessoas em todo o mundo gostam da emoção de pular de um avião a centenas de metros do solo com nada mais que um pára-quedas. Somente com a orientação adequada com as habilidades básicas e equipamento básico você terá permissão para saltar de paraquedas. Aqui estão algumas das acrobacias de paraquedismo que você pode tentar, depois de dominar o básico.

  1. Queda livre - Este é realmente o mais básico, mas é um pré-requisito antes de aprender qualquer outra coisa. Isso geralmente envolve o pára-quedismo duplo em que você pula do avião com seu instrutor para que ele possa mostrar a rotina real de paraquedismo e a visão aérea que você obtém. Observe tudo o que puder nos primeiros pulos em conjunto, porque depois de um tempo você será o único a pular sozinho.
  2. Pouso de precisão - Este é um tipo competitivo de paraquedismo, porque requer que você pouse em um alvo específico em um campo aberto, ou em qualquer área de destino que tenha sido decidida. Ao contrário de alguns que observam o estilo enquanto está no ar, este tipo de paraquedismo se concentra em como você pousa naquele alvo.
  3. BASE jumping - BASE é um acrônimo para os diferentes lugares de onde se pode pular, altos o suficiente para saltar de pára-quedas. São edifícios, antenas, extensão e Terra. Span se refere a pontes ou quaisquer estruturas suspensas, enquanto a Terra se refere a qualquer formação natural que seja alta o suficiente para que se possa pular. Este é considerado um dos mais extremos devido aos perigos envolvidos. Ao contrário da altura normal de um avião, os edifícios mais altos não podem corresponder ao tempo de antena que você pode obter perto das nuvens. Mesmo as antenas não podem ser tão altas.
    O paraquedismo está na categoria de esportes radicais
    O paraquedismo está na categoria de esportes radicais, por razões óbvias.
  4. Sky surfing - Esses são os caras que você vê se equilibrando no que parece ser uma versão pequena do snowboard. É muito difícil de dominar, porque você não estará apenas descendo em alta velocidade, mas terá que lutar contra a pressão do ar que empurra a prancha enquanto tenta fazer exibições. A prancha pode ser descartada em casos de emergência, mas como pode colocar em perigo os espectadores por baixo, extrema cautela deve ser exercida.
  5. Wing suit Flying - É paraquedismo com macacão com partes palmadas nos braços e nas pernas. Se você se lembra de Lara Croft (interpretada por Angelina Jolie) pulando de um prédio com um traje semelhante a uma teia em um filme de Tomb Raider, esse traje é voador. Já está um pouco modernizado porque você precisa de um equipamento que meça sua velocidade e distância exatas antes de abrir suas asas e planar.

Pode haver mais acrobacias de paraquedismo que não foram mencionadas, mas antes de pensar em entrar naquele avião (ou encorajar outra pessoa) para levá-lo para a zona de queda, certifique-se de saber todos os seus princípios básicos e ter praticado continuamente. Esteja alerta sobre os riscos potenciais que você pode encontrar enquanto estiver no ar. Boa sorte, aproveite e fique seguro.

Artigos relacionados
  1. Como se aproximar da cesta de golfe do disco?
  2. Como montar uma mesa de bilhar de ardósia?
  3. Como se tornar um jogador profissional de bilhar?
  4. Como participar de campeonatos de esqui radical?
  5. Como se tornar um ginasta?
  6. Como se comportar em uma pista de boliche?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail