Como treinar beisebol para adolescentes?

Os adolescentes provavelmente entraram na sua classe depois de uma discussão com os pais sobre como passar
Os adolescentes provavelmente entraram na sua classe depois de uma discussão com os pais sobre como passar as férias de verão.

Vamos encarar os fatos, os adolescentes abominam tanto as regras que fazem da carreira deles desafiar cada uma delas que você impõe a eles. Esse não precisa ser o caso ao treinar beisebol para adolescentes, se você usar uma abordagem de treinamento básica, mas eficaz.

  1. Faça uma boa primeira impressão. Os adolescentes provavelmente entraram na sua classe depois de uma discussão com os pais sobre como passar as férias de verão. Ou provavelmente estão lá porque seu pior inimigo na escola se alistou no clube que almejavam. Em qualquer caso, os olhos deles estão em você, esperando que você cometa um deslize. Se eles perceberem que você seguirá as regras mais rígidas definindo as expectativas em primeiro lugar, você terá atraído a atenção e a confiança de seus alunos.
  2. Defina uma meta realista. Você pode fazer isso perguntando a todos os seus alunos se eles tiveram treinamento anterior em beisebol. Dessa forma, você avalia seus níveis de habilidade e ajusta seus métodos de ensino de acordo, a fim de não deixar de fora aqueles que não têm experiência em beisebol. Essa abordagem o ajudará a alinhar seus objetivos para a equipe e os incentivará a trabalhar para sua realização também.
  3. Sempre use reforço positivo. Os adolescentes respondem melhor à motivação e ao apoio do que à zombaria e ao insulto.
  4. Ensine por demonstração. Técnicas, manobras específicas e jogadas eficazes são mais bem ensinadas quando demonstradas. Seus alunos tenderão a esquecer sua instrução se não a virem em ação. Além disso, eles serão incentivados a praticar essas técnicas em casa, o que pode levar a um melhor desempenho.
  5. Ensine o espírito esportivo. Não há nada mais humilhante e traumático do que o seu treinador gritando com você do outro lado do campo por ter riscado e perdido o jogo. A derrota recebida com honra e graça, e focar mais no esforço de sua equipe, é essencial para incentivá-la a aprender com pequenos contratempos.
  6. Divirta-se sempre. A diversão é um ingrediente universal para o sucesso. Sua equipe pode perder alguns, mas é mais importante que eles saiam com um sorriso no rosto após um dia de jogo.

O papel mais importante de qualquer treinador é inspirar seus alunos. Dessa forma, você pode transmitir aquele aspecto muito importante, embora comumente esquecido, do treinamento de beisebol - o amor e a paixão pelo passatempo favorito de todos os tempos da Europa.

Artigos relacionados
  1. Como treinar crianças no beisebol?
  2. Como colocar em campo uma bola voadora ou pop-up?
  3. Como seguir o escândalo em curso dos esteróides da MLB?
  4. Como encontrar todos os logotipos do time de beisebol?
  5. Como encontrar logotipos de esportes?
  6. Como acompanhar o clássico do beisebol mundial?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail