Como ser uma boa defensiva nas costas?

As costas defensivas são importantes para uma equipe no sentido de que são elas as equipadas para lidar
As costas defensivas são importantes para uma equipe no sentido de que são elas as equipadas para lidar com qualquer posição.

Os quarterbacks são sempre conhecidos por serem os jogadores mais populares em times de futebol. Quer as equipes estejam na faculdade, no ensino médio ou profissional, essas equipes costumam ser as mais aplaudidas pelos membros da equipe. Eles também são geralmente os mais bem pagos. O futebol, entretanto, é um esporte coletivo. E sempre haverá outros jogadores que apoiam a equipe, seja na defesa ou na ofensiva.

Costas defensivas

As costas defensivas são importantes para uma equipe no sentido de que são elas as equipadas para lidar com qualquer posição. Coloque-os em uma posição e eles irão atuar e eles podem atuar. Eles podem executar o jogo sozinhos. No entanto, não é apenas o que eles podem fazer que pode ganhar o jogo. Juntamente com a capacidade atlética que tem uma defesa defensiva, ele também deve ter a determinação, a força e o trabalho duro dentro de si. É isso que faz um jogador vencer seu jogo.

E sempre haverá outros jogadores que apoiam a equipe
E sempre haverá outros jogadores que apoiam a equipe, seja na defesa ou na ofensiva.

Aqui estão as seguintes coisas que um defensivo pode tentar fazer para estar no seu melhor.

  • Certifique-se de ter um pedal de volta matador. As costas defensivas geralmente flanqueiam quando têm os pedais traseiros fracos, porque é aqui que eles são pegos com mais frequência. Nesta posição, é importante saber se manter na ponta dos pés. Se a planta do pé tocar o solo durante um pedal de ré, isso é feito da maneira errada e você pode tropeçar. Você também deve desenvolver a maneira como usa os quadris. Lembre-se de que ao reposicionar do pedal traseiro para uma postura normal, o posicionamento do quadril seria importante. Pratique fazer isso para aumentar sua velocidade e acompanhar o ritmo dos wide receivers.
  • Corra todos os dias. Corra sem parar por pelo menos 45 minutos por dia. Inclua sprints e jogue de um lado para o outro para melhorar a resistência e a força cardiovascular.
  • Vá para a academia regularmente. Você precisará de um treinamento de força intenso e um bom peso e um programa de exercícios para aumentar sua velocidade e habilidade de salto. Seu programa de peso deve ser mais focado no fortalecimento da parte superior do corpo. Passe algum tempo com pesos livres e máquinas para fortalecer os músculos da parte superior do corpo. Insira alguns agachamentos e elevações de perna em sua rotina diária. Você também pode fazer esses exercícios durante o exercício de corrida.
  • Esteja aberto a críticas construtivas. Costuma-se dizer que "nossos maiores críticos somos nós mesmos". Aprenda com seus erros e veja o que acontece enquanto você está em campo assistindo a vídeos do seu time jogando. Encontre pontos de melhoria e diga a si mesmo para fazer melhor da próxima vez. Todo o seu trabalho duro será recompensado se você perceber que precisa se tornar um jogador melhor.
  • Seja um bom observador. Estude como seus oponentes se movem e dançam ao seu redor. Se você sabe para onde eles vão e o que planejam fazer, você estará um passo à frente deles e 10 pontos à frente do jogo.

Em cada time de futebol, cada posição desempenha um papel particular, e seu treinamento terá que depender disso. Qualquer que seja a posição que você ocupe no jogo, o que importa é a atitude vencedora e o trabalho em equipe.

Artigos relacionados
  1. Como escolher um taco de hóquei?
  2. Como calcular a porcentagem de recuperação defensiva no basquete?
  3. Como quebrar uma luva de softball?
  4. Como calcular a média de rebatidas?
  5. Como comprar um conjunto básico de equipamentos de hóquei no gelo?
  6. Como encontrar tacos de hóquei com desconto?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail