Como embarcar em um gato durante as férias?

Você pode procurar locais de hospedagem para seu gato na Internet
Você pode procurar locais de hospedagem para seu gato na Internet, anúncios em jornais, páginas amarelas e revistas de animais de estimação.

Mesmo com a popularidade dos cães, os gatos ainda são considerados um dos animais domésticos mais amados em todo o mundo. Se você quiser ir de férias fora da cidade, é provável que você não queira deixar sua amada amiga felina sozinha para se defender sozinha. Portanto, para garantir que ela receberá o cuidado que merece, você pode encontrar um lugar para ela e hospedá- la enquanto estiver fora de férias. Aqui estão as etapas de como.

  1. Procure o local mais adequado para o seu gato. Você pode procurar locais de hospedagem para seu gato na Internet, anúncios em jornais, páginas amarelas e revistas de animais de estimação. Você precisa apurar o que é mais adequado. Os fatores que você precisa considerar são: espaço, alojamento (comida, etc), proximidade de outros animais de estimação, especialmente em outros tipos de animais, e as despesas. Além disso, você precisa considerar os contratos que você precisa cumprir. Alguns locais de embarque são pagos com base em diárias, enquanto outros em diárias semanais. Faça um planejamento considerável sobre o que você escolherá, fazendo comparações entre esses locais de embarque.
  2. Vá e inspecione o lugar você mesmo. Antes de colocar seu gatinho nas mãos de outras pessoas, você precisa ter certeza do tipo de serviço que eles oferecem. Conheça o nível de limpeza, o tipo de mimo que empregam e o nome do gerente ou dono da instituição onde vai deixar seu gato. No caso de certas decisões, você pode precisar contatá-los. Obter o número de contato é, portanto, uma necessidade.
  3. Traga uma cópia do histórico veterinário do seu gato. A instituição pode necessitar dessas informações para que possam consultá-la em momentos de emergência, principalmente no que diz respeito à saúde e bem-estar do seu animal de estimação. Você deve trazer consigo qualquer tipo de identificação do seu gato.
    Você precisa reconsiderar seu plano de embarcar seu gato se suas férias durarem mais de um mês
    Você precisa reconsiderar seu plano de embarcar seu gato se suas férias durarem mais de um mês.
  4. Pergunte à gerência se eles têm regras sobre como trazer acessórios pessoais para o seu gato. Algumas instalações proíbem coisas que vêm dos próprios proprietários por causa de certos problemas de manutenção. É necessário que você os conheça. Eles podem descartar esses materiais quando esta política estiver incluída em suas regras e regulamentos.
  5. Dê seu número de contato. Você deve fornecer seu número de contato para informá-lo sobre algumas coisas que podem exigir sua discrição.
  6. Não os deixe por muito tempo. Você precisa reconsiderar seu plano de embarcar seu gato se suas férias durarem mais de um mês. O fato é que o seu gato pode estar totalmente integrado ao local de embarque e pode ter dificuldade em reconhecê-lo quando você voltar. Você pode considerar levá-la com você nessas ocasiões.

Ter um gato é algo muito terapêutico e, por isso, desenvolver um senso de conexão com seu animal de estimação é normal. Nos momentos em que você precisa se separar, encontrar um bom local de hospedagem para o seu gato deve ser feito com cautela e praticidade. Com eles, você sairá com uma clara presença de espírito.

Artigos relacionados
  1. Como construir uma casa de brincar de gato?
  2. Como determinar o sexo de um gatinho?
  3. Como fazer guloseimas assadas para seu gato?
  4. Como ter uma casa amiga do gato?
  5. Como fazer uma porta de gato para o porão?
  6. Como fazer comida de gato?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail