Como cuidar e alimentar salamandras?

Você precisa primeiro selecionar uma salamandra ou salamandra bebê que tenha muito potencial
Você precisa primeiro selecionar uma salamandra ou salamandra bebê que tenha muito potencial para um crescimento saudável.

Sua salamandra de estimação carnívora terá um dia de campo se você pesquisar com antecedência quais tipos específicos de comida ela adora comer. Você só pode tornar sua salamandra um animal de estimação feliz e contente se for capaz de dar-lhe nutrição e condições de vida muito viáveis. Aqui estão as etapas para ajudá-lo a cuidar e alimentar sua salamandra:

  1. Seleção de newt. Você precisa primeiro selecionar uma salamandra ou salamandra bebê que tenha muito potencial para um crescimento saudável. Não compre tritões que são fracos. Freqüentemente, você os encontrará em grupos em uma loja de animais e poderá comparar os mais fortes imediatamente. Veja as salamandras mais vivas e comoventes e escolha-as.
  2. Tratamento. Ao lidar com salamandras e salamandras adultas, você precisa ter muito cuidado. Eles são extremamente sensíveis e ficam facilmente estressados quando você os toca muito. O manuseio adequado é tão importante quanto proporcionar-lhes um lar agradável e uma dieta balanceada.
  3. Abrigo. O abrigo para a sua salamandra deve ser suficientemente espaçoso. A iluminação natural já é mais do que suficiente para a sua salamandra de estimação, uma vez que eles não combinam muito bem com iluminação extrema. O abrigo do seu animal de estimação é onde acontecerá a maioria das atividades, portanto, torne-o grande o suficiente para os movimentos, bem iluminado e bem limpo.
  4. Frequência. A freqüência de alimentação é freqüentemente muito escassa. Algumas raças de salamandras podem sobreviver sem comer durante uma semana inteira! Se o animal não comer além da semana, leve-o ao veterinário para um check-up. Mas mais ou menos, você pode definir um horário fixo de pelo menos três ou duas vezes por semana para a alimentação.
    Poderá comparar os mais fortes imediatamente
    Freqüentemente, você os encontrará em grupos em uma loja de animais e poderá comparar os mais fortes imediatamente.
  5. Porções. As salamandras bebés precisam de muita ajuda para amassar e fatiar da sua parte, para que sejam capazes de digerir a comida de forma adequada. Mesmo as salamandras adultas não são capazes de lidar com grandes porções de sua comida. Certifique-se de manter tudo em porções pequenas, mas completas.
  6. Processo de alimentação. Salamandras não são como cães ou gatos. Eles não têm a capacidade de farejar que os ajuda a detectar alimentos no solo com tanta facilidade. Portanto, você precisará usar ferramentas como uma pinça para colocar a comida perto do rosto ou da faculdade de cheirar de sua salamandra. Dessa forma, eles serão atraídos a comer o alimento que você está apresentando.
  7. Salamandras do bebê. Salamandras são mais conhecidas por sua capacidade alimentar muito limitada. Eles comem apenas infuus, seus próprios restos de concha e ciclopsen. Além disso, poucos itens são seguros para alimentá-los. Felizmente, as salamandras crescem rapidamente. Esses bebês precisam apenas de 2 a 3 semanas. Se você comprou sua salamandra em uma loja de animais, provavelmente ela está pronta para a comida sólida de adulto.
  8. Salamandras adultas. As salamandras não são muito exigentes quando adultas. Eles comem muitos rastejadores e insetos: moscas-das-frutas, aranhas, vermes, peixes alimentadores, daphnids, vermes e vermes da chuva são apenas alguns dos exemplos. Divirta-se alimentando sua salamandra conforme ela cresce e aprende a adquirir o gosto por diferentes tipos de insetos!
Artigos relacionados
  1. Como pegar uma cobra-liga comum?
  2. Como cuidar de sapos?
  3. Como fazer uma gaiola de cobra?
  4. Como criar pítons de bola?
  5. Como construir uma gaiola de iguana?
  6. Como fazer armadilhas para cobras?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail