Como configurar uma fazenda de minhocas?

Para configurar esse ambiente
Para configurar esse ambiente, coloque suas banheiras em algum lugar da casa que seja bem fresco como o porão.

Por mais nojento que possa parecer à primeira vista, a criação de minhocas é muito benéfica e pode realmente gerar muito dinheiro. Eles são muito baratos para manter e os benefícios de ter vermes cultivados são realmente grandes, tanto financeiramente compensadores quanto ao mesmo tempo, você sabe em sua consciência que está ajudando o planeta. Se você está pensando seriamente em ter sua própria fazenda de minhocas ou se aventurar na vermicultura, então você se beneficiará com a leitura do artigo abaixo para que possa reunir algumas dicas e truques sobre como abrir seu próprio negócio de minhocas.

  • Materiais de que você precisará:
    • Recipientes ou banheiras de plástico para seus vermes, de preferência de plástico
    • Muito jornal picado
    • Lençóis de algodão
    • Musgo de turfa
    • Restos de comida
    • Wrigglers vermelhos ou vermes vermelhos
    • Lugar legal e escuro em sua casa
  • Experimentando a vermicultura. Quando você tiver todos os itens da lista acima prontos, experimente cultivar minhocas em uma escala menor para ver se você gosta dessa atividade. Não seria sensato fazer um grande investimento se você não tiver certeza se fará isso por algum tempo.
  • Preparando sua banheira de plástico. O primeiro passo é fazer vários furos em sua cuba de plástico com a ajuda de um picador de gelo ou de uma chave de fenda. Você deve fazer a perfuração de fora para dentro de modo que as bordas perfuradas fiquem voltadas para a parte interna da cuba. Os furos ajudam a drenar bem o solo na banheira quando você hidrata as minhocas.
  • Manter a temperatura controlada. Os vermes gostam de ambientes úmidos, mas moderadamente frios. Para configurar esse ambiente, coloque suas banheiras em algum lugar da casa que seja bem fresco como o porão. O porão é um bom lugar para os seus vermes, uma vez que eles terão o mínimo de perturbação aqui e está protegido da flutuação da temperatura da sua casa. Suas banheiras devem ter algum tipo de bandeja para coletar o excesso de solo ou drenar a água. A melhor bandeja seria a tampa de sua banheira.
    Seu próximo passo seria colocar um pedaço de algodão velho para cobrir a banheira de minhocas
    Seu próximo passo seria colocar um pedaço de algodão velho para cobrir a banheira de minhocas.
  • Disposição do papel picado. O próximo passo seria cobrir a parte inferior da banheira com o jornal velho picado. Você também pode colocar o musgo de turfa no fundo. O jornal ou a turfa (ou ambos) ajudam a absorver o excesso de água e umidade do solo. Jornal pré-embebido também seria excelente para usar, para que as minhocas gostem de se enterrar embaixo deles.
  • Colocando seu material orgânico. Quando terminar com o material triturado, é hora de colocar cerca de quatro pacotes de solo argiloso ou material orgânico. Você também deve misturar o estrume ou outros fertilizantes e raspar a comida com o solo ou material orgânico para que seja distribuído uniformemente na banheira.
  • Adicionando seus vermes. Depois de configurar o ambiente, coloque as minhocas compradas em sua banheira. Certifique-se de que os adquiriu na sua loja de animais ou num revendedor de confiança. Quando encomendar os seus vermes online, certifique-se de que tem a sua cuba com terra pronta, por isso é melhor encomendá-los quando tiver a certeza de que terão uma casa. Alguns pacotes de worm têm algumas instruções à medida que são enviados. Alguns requerem refrigeração por algumas horas ou mais.
  • Cobrindo a banheira com lençol de algodão. Seu próximo passo seria colocar um pedaço de algodão velho para cobrir a banheira de minhocas. Isso manterá a umidade e, ao mesmo tempo, permitirá que o ar flua para o seu recipiente. Depois de fazer isso, regue o solo apenas o suficiente para torná-lo úmido, mas não encharcado. Tenha cuidado para não colocar muita água, pois pode afogar os vermes.

Em média, os vermes começarão a se multiplicar em questão de semanas, especialmente se forem bem alimentados e bem cuidados. Dependendo de quão úmida sua área está, seus vermes podem precisar ser regados diariamente, assim como você cuida das plantas. Verifique os orifícios da cuba para se certificar de que não estão bloqueados por qualquer solo endurecido para garantir a drenagem adequada.

Artigos relacionados
  1. Como limpar um planador do açúcar?
  2. Como pegar um coelho?
  3. Como saber se um furão é o animal de estimação certo para você?
  4. Como capturar porcos ferozes?
  5. Como pegar um guaxinim?
  6. Como fazer um bloco de alimentação de cervos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail