Como fazer seu próprio rack de pratos?

Mas um armário de pratos economiza espaço
O rack de piso é ótimo para grandes áreas, mas um armário de pratos economiza espaço.

As prateleiras para pratos são usadas não apenas para organizar os pratos, mas também para torná-los acessíveis. Antes, o armazenamento das placas era feito em armários abafados, o que os mantinha longe da poeira e os colocava em ordem. Este método freqüentemente quebra ou lasca as placas, especialmente no processo de vasculhar um determinado conjunto ou placa individual. As prateleiras também ajudam muito na secagem dos pratos. Depois que os pratos e outros utensílios de cozinha são enxaguados, eles geralmente são deixados em prateleiras para secar ao ar, em vez de usar panos enfadonhos que podem colocar fiapos ou outras substâncias indesejáveis nos pratos.

Organização de utensílios de jantar

A base depende de quantas placas você pretende colocar
A base depende de quantas placas você pretende colocar e da largura das placas.

Embora existam vários suportes de pratos, suportes de pratos e cabides de pratos disponíveis nos mercados de pulgas, personalizar seu próprio rack de pratos é uma forma inovadora de organizar utensílios de jantar do seu jeito. Veja como fazer seu próprio rack de pratos:

  1. Atenda às suas necessidades. Você deve determinar que tipo de rack de pratos atenderá às suas necessidades. Você pode optar por um rack de chão, que pode ser colocado no chão em vez de armários de pratos ou um design autônomo, que você pode colocar em qualquer superfície, como uma prateleira ou qualquer outra superfície plana. O rack de piso é ótimo para grandes áreas, mas um armário de pratos economiza espaço.
  2. Escolha o material. Madeira ou metal seria ótimo. Eles podem suportar placas pesadas e podem ser de qualquer projeto. O tipo de material que você escolher determinará as ferramentas de que você precisa para cortar e amarrar. Também pode afetar o orçamento alocado para este projeto. O melhor é usar madeira, pois é mais barato e mais fácil de montar e decorar.
  3. Meça com precisão. Use uma fita métrica para verificar o diâmetro das placas para o suporte de placas. Você também teria que avaliar a altura em que o suporte de base estável deve estar da superfície. Considere também quantos pratos você pretende armazenar em um determinado nível. Deve haver drenagem especialmente se for para secar pratos e não apenas para mantê-los.
  4. Corte com mesada. Você teria que começar com a base. A base depende de quantas placas você pretende colocar e da largura das placas. As grades do rack seguem, pois isso é ditado pelas medidas da base. Material de consumo para o pé da base. Considere a distância que as placas devem estar da superfície.
  5. Monte com cuidado. Dependendo do material, você precisará de diferentes substâncias de ligação. Certifique-se de colocar cada peça de forma segura - ao fazer um rack de placa de madeira, use cola de madeira discretamente e fortifique com pregos ou parafusos. Proteger com laca se for de madeira ou com tinta se for de estrutura metálica. Deixe secar antes de usar.

Personalizar seu próprio rack de pratos é fácil, desde que atenda às suas necessidades e seja esteticamente agradável. Há uma variedade de designs que você pode escolher em manuais on-line passo a passo e em livros artesanais relacionados à montagem do rack de pratos.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar cupons para toalhas de papel generosas?
  2. Como limpar uma chaminé derrubada?
  3. Como encontrar um exterminador de cupins?
  4. Como escolher o limpador da telha do chuveiro?
  5. Como selecionar bancos de bar da bancada da cozinha?
  6. Como manter uma sala de vapor limpa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail