Este site usa cookies para analisar o tráfego e para personalização de anúncios. Ao continuar a navegar neste site, você indica que aceita o uso de cookies. Para mais informações visite nossa Política de Privacidade.

Como remover o chiclete do jeans?

Você pode remover facilmente o chiclete de seus preciosos jeans
Com alguma iniciativa e raciocínio rápido, você pode remover facilmente o chiclete de seus preciosos jeans!

Uma forma de evitar que coisas infelizes aconteçam, como grudar um pedaço de chiclete em seu jeans favorito, é ter cuidado com os lugares onde é mais provável que isso aconteça, como bancos públicos. No entanto, esse certamente não é o caso na vida real. Você vai sujar as calças quando menos esperar. Na verdade, é cansativo e problemático tirar chiclete de jeans. Além de a goma ser naturalmente pegajosa, ela também se incorpora facilmente ao tecido e, portanto, aumentando a complexidade do referido processo. Pelo lado positivo, existe um método para remover melhor a goma de seus jeans. Tudo que você precisa é ter uma boa mente alerta, juntamente com uma série de dicas úteis. Aqui estão alguns.

  • Reúna os materiais e equipamentos necessários para a remoção. Basicamente, você precisaria de uma faca de ponta cega para raspar a goma, vinagre e detergente para dissolvê-la e uma escova de náilon para esfregar ambas as soluções na goma e uma tigela onde você pode colocar o excesso de ingredientes e resíduos.
  • Aja rapidamente no problema. A melhor maneira de remover a goma do jeans é o mais rápido possível para evitar que a goma adira ainda mais ao tecido. Isso também evita a solidificação extensa da gengiva, tornando o trabalho mais fácil e rápido.
  • Retire com uma faca sem corte. Raspe o máximo possível de goma usando as costas de uma faca de manteiga ou qualquer outro utensílio sem brilho. Isso evitaria que você danificasse seus jeans, em contraste com o uso de objetos pontiagudos. Lentamente, retire a goma e, ao mesmo tempo, evite que ela se espalhe para o resto do tecido. Você também pode congelar a goma usando cubos de gelo primeiro e, em seguida, lascá-la usando novamente um objeto pontiagudo.
    Problemático tirar chiclete de jeans
    Na verdade, é cansativo e problemático tirar chiclete de jeans.
  • Procure por produtos de remoção de goma. Depois de raspar a maior parte da gengiva, você pode realmente procurar produtos de remoção no mercado. Este é um método mais rápido e menos exigente. No entanto, tenha cuidado com alguns produtos que podem manchar fortemente seus jeans.
  • Aplique um pouco de vinagre quente. Aqueça uma boa quantidade de vinagre no microondas. Cuidado para não ferver. Usando a escova de náilon, esfregue o vinagre na goma. O vinagre é considerado um bom ácido e supostamente remove a goma facilmente. Continue aplicando vinagre até que a maior parte da goma seja removida do tecido.
  • Use detergentes. Após mergulhar a escova de náilon no detergente líquido, escove com cuidado a mancha deixada pela goma. Esta etapa remove completamente qualquer mancha ou outros resíduos de goma deixados. Lave a área afetada e deixe secar ao sol. Não use a secadora, pois isso pode agravar a mancha produzida pela gengiva.
  • Evite usar outros remédios. Não use remédios gordurosos ou oleosos disponíveis para remover chicletes, pois isso só mancharia seus jeans.

Estas são apenas algumas etapas fáceis de como remover chiclete de calças jeans. Com alguma iniciativa e raciocínio rápido, você pode remover facilmente o chiclete de seus preciosos jeans!

Artigos relacionados
  1. Como remover água dura para lavagem de janelas?
  2. Como remover manchas de água dura?
  3. Como fazer a rebrota da telha do chuveiro?
  4. Como remover depósitos de água dura de chuveiros de plástico?
  5. Como remover manchas de café de uma jarra?
  6. Como fazer a reentrância de um piso de chuveiro?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail