Como escolher o piso da garagem?

Os tapetes são todos viáveis dependendo do que você deseja da sua garagem
O concreto clássico, a parte superior preta, a telha, o linóleo e os tapetes são todos viáveis dependendo do que você deseja da sua garagem.

Deve-se ter muito cuidado ao escolher um material para piso de garagem. Há muitas opções disponíveis. O concreto clássico, a parte superior preta, a telha, o linóleo e os tapetes são todos viáveis dependendo do que você deseja da sua garagem. A próxima pergunta que você deve fazer é: "O que eu realmente quero da minha garagem?"

  1. Se você quer apenas um espaço para guardar suas coisas, concreto é a resposta simples, barata e inquestionavelmente eficaz. Fácil de limpar e de baixa manutenção, dura anos desde que seja vertido corretamente na primeira vez. No entanto, nem sempre é confortável ajoelhar-se ou aquecer no inverno.
  2. A opção de topo preto também é fácil de limpar, durável e simples. Custa um pouco mais e pode ser mais difícil de instalar dentro de uma garagem existente, mas também não racha tão facilmente e a cor pode ser uma escolha pessoal.
  3. Então chegamos à placa de linóleo e azulejo. Essas superfícies não são para uso em carros e caminhões. Mas eles podem transformar uma garagem de concreto em um espaço de loja limpo e fácil de varrer. Ótimo para marcenaria, couro e manutenção de motores pequenos. A única desvantagem é a facilidade com que rasgam com grande peso. Certifique-se de não empurrar equipamentos pesados sobre esses pisos.
  4. Os mais novos materiais disponíveis são para oficinas sérias e operadores mecânicos. Existem tapetes que cobrem tanto ou tão pouco chão quanto você quiser. Geralmente emborrachados, esses tapetes são ótimos para pessoas que ficarão neles embaixo de um carro ou caminhão. Eles podem ser levados para fora para serem lavados com quase qualquer carro ou sabão de louça. Eles facilitam a localização de peças e ferramentas, pois não combinam com a cor dos parafusos e chaves que sempre usamos. A única desvantagem é que eles são personalizados para um espaço. Depois de instalados, eles só podem ficar menores. Então, encontramos ladrilhos móveis. Também emborrachados, esses ladrilhos oferecem as mesmas vantagens das esteiras, com alguns benefícios adicionais, mas uma grande desvantagem. Eles podem ser alterados para caber em qualquer espaço, adicionados, retirados e codificados por cores de acordo com suas necessidades e humor. No entanto, eles têm rachaduras entre cada ladrilho, onde pequenas peças e sujeira podem se acumular com o tempo.

Como você pode ver, existem muitas opções, prós e contras em qualquer material que você escolher para o piso de sua garagem. Em última análise, tudo se resume ao que você deseja em seu próprio espaço.

Artigos relacionados
  1. Como instalar uma torneira da pia da barra?
  2. Escolhendo armários de cozinha
  3. Como construir um palco: palcos portáteis?
  4. Como saber a diferença entre ardósia e revestimentos de amianto?
  5. Como construir uma escada?
  6. Como pendurar uma porta?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail