Este site usa cookies para analisar o tráfego e para personalização de anúncios. Ao continuar a navegar neste site, você indica que aceita o uso de cookies. Para mais informações visite nossa Política de Privacidade.

Como preparar longarinas de convés?

A longarina do deck é essencialmente a madeira onde as vigas serão encaixadas
A longarina do deck é essencialmente a madeira onde as vigas serão encaixadas e é fixada diretamente na lateral de sua casa.

Instalar um deck na lateral de sua casa é uma maneira rápida e fácil de aumentar o espaço de trabalho em sua casa. Você pode adicionar um sofá, algumas cadeiras e mesas, ou até mesmo uma churrasqueira no deck. Quando você eventualmente decide vender sua casa, o deck também pode agregar valor à sua casa.

Stringer de deck com suporte

Você precisa ter uma longarina de deck boa
Para criar um deck em sua casa, você precisa ter uma longarina de deck boa e bem apoiada.

Para criar um deck em sua casa, você precisa ter uma longarina de deck boa e bem apoiada. A longarina do deck é essencialmente a madeira onde as vigas serão encaixadas e é fixada diretamente na lateral de sua casa. Aqui estão algumas etapas que você precisa considerar ao preparar as longarinas do convés.

  • Considere a qualidade e a espessura da longarina. Antes de mais nada, certifique-se de que a longarina do deck é feita de madeira de alta qualidade. Os melhores tipos de madeira que você pode usar como longarina de deck são peças de madeira que foram tratadas com pressão. O tratamento de pressão tornará o pedaço de madeira mais resistente à água. Como o deck está exposto às intempéries, a proteção adicional da madeira tratada com pressão tornará o deck mais duradouro. Tenha em mente, no entanto, que essas peças de madeira tratadas com pressão são um pouco mais caros do que a madeira comum. Além da qualidade da madeira, certifique-se também de que a longarina do deck é espessa o suficiente para carregar e suportar o peso das vigas e do piso do deck que serão fixados a ela.
  • Considere o encaixe. Em seguida, você precisará certificar-se de que a longarina do deck pode ser fixada completamente na lateral da sua casa. Não deve haver saliências ou buracos na lateral da sua casa que possam impedir que a longarina do deck seja fixada perfeitamente. Um buraco pode impedir que você acrescente pregos para apoiar a longarina, o que significa que a estabilidade do deck será prejudicada. Uma colisão, por outro lado, criará um espaço entre a lateral da casa e a longarina do convés, o que permitirá que a água escoe para a lateral da casa e a longarina.
  • Prepare o terreno por baixo. Em seguida, certifique-se de nivelar o solo que passará por baixo do deck. O solo precisa ser nivelado para que os postes que irão sustentar o resto do convés tenham algo firme para se agarrar. Tanto quanto possível, você também deve adicionar uma camada de cascalho no solo, para evitar que a erosão ocorra sob o deck. Lembre-se de que é melhor trabalhar no solo antes de construir o deck. Assim que o deck estiver construído, você terá espaço limitado para trabalhar no solo.
  • Disposição das vigas. Finalmente, meça os locais na longarina do deck onde as vigas serão fixadas. Use um pedaço de giz para marcar onde as vigas serão fixadas. Certifique-se de que haja vigas suficientes para suportar o peso do piso do deck e certifique-se de que a longarina do deck seja forte e espessa o suficiente para suportar o peso das vigas.

Com essas considerações em mente, você deve ser capaz de colocar as longarinas do convés com facilidade. Ao planejar cuidadosamente onde colocar as longarinas do deck, você terá um deck forte e estável que durará muitos anos.

Artigos relacionados
  1. Como fazer um mandril de balão?
  2. Como fazer um guarda-chuva de pátio com um pára-quedas?
  3. Como preservar as placas do convés?
  4. Como fazer uma lanterna de lata?
  5. Como pintar uma mesa de piquenique de madeira?
  6. Como definir o preço de um deck de quintal?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail