Como ganhar a vida em vitrais ou qualquer meio de artesanato?

Servir como um folheto que você pode atualizar totalmente
Um site tem dois propósitos: Servir como um folheto que você pode atualizar totalmente e expandir conforme necessário.

Tenho trabalhado em tempo integral no vidro manchado por mais de 30 anos, sempre como um estúdio de uma pessoa e sempre fora da minha casa. O vitral provavelmente não é uma maneira de enriquecer, a menos que você o aborde de outra forma diferente da minha. A maneira mais óbvia de ganhar muito dinheiro em um negócio de vitrais é abrindo um ponto de venda e / ou empregando pessoas suficientes para ir atrás de empregos realmente grandes.

Pequenos cabos de operação

A desvantagem do sucesso é que quanto mais bem-sucedido você se torna, mais distante você pode se tornar do projeto e da elaboração do trabalho. Grande sucesso significa que você pode acabar como o proprietário e administrador de uma empresa relacionada a artesanato, em vez de um artesão. Acho que você deveria pelo menos considerar que permanecer uma pequena operação leva a um estilo de vida positivo e flexível. Minha escolha de fazer isso me permitiu ser o "mestre dos meus dias" e a principal mãe que fica em casa para meu filho. Sempre consegui pagar todas as minhas contas, comprar as coisas que queria (dentro do razoável) e até mesmo guardar dinheiro para investimentos de vez em quando.

O vitral provavelmente não é uma maneira de enriquecer
O vitral provavelmente não é uma maneira de enriquecer, a menos que você o aborde de outra forma diferente da minha.

O trabalho autônomo de qualquer tipo é um estilo de vida difícil e frequentemente inseguro, especialmente em tempos de estresse econômico. O vitral é um item de luxo que a classe média alta e até mesmo os ricos param de comprar quando as notícias sobre a economia são ruins. Embora essas pessoas ainda tenham dinheiro para gastar, elas parecem mantê-lo até que as perspectivas para a economia sejam mais promissoras. Durante aqueles momentos em que há muito pouca comissão para me manter ocupado, faço obras de arte que estão à venda. Muitos anos atrás, quando eu estava menos ocupado, até aceitei empregos de curto prazo em outras áreas, até que a economia melhorou.

Empresa de artesanato escolhida

Os pontos a seguir devem ajudá-lo a ter sucesso em seu próprio negócio de artesanato, não importa a mídia.

  1. Domine o ofício antes de entrar no mercado. Nos vitrais, há muitos amadores que se tornaram profissionais. Eles mancharam a forma de arte com design não original e habilidade pobre. Embora isso ajude a manter um artesão premiado como eu muito ocupado, diminui a opinião do público sobre o artesanato em geral. Se você entrar no negócio muito rapidamente, vai perder tempo e dinheiro toda vez que sua incapacidade de lidar totalmente com os trabalhos que assume resulta em ter que voltar atrás para corrigir as coisas.
  2. Decida se você se tornará um negócio domiciliar ou adquirirá um espaço de varejo ou depósito para trabalhar. Pesquise todos os aspectos legais dessas opções, incluindo restrições de armazenamento e uso de materiais perigosos, regulamentos de zoneamento que limitam negócios domiciliares e aquisição as licenças fiscais e comerciais necessárias.
  3. Decida como você comercializará seu negócio. Existem opções nos níveis local, nacional e internacional. O quão longe você pode ir além de sua localização imediata pode depender da facilidade de envio de seu produto de forma segura e econômica, portanto, pesquise também as opções de envio.
  4. Tire fotos de tudo que você faz, mesmo enquanto está progredindo de amador a profissional. Aprenda a tirar boas fotos. Experimente iluminação e planos de fundo até conseguir tirar boas fotos de forma consistente. Com a arte de instalação, você pode ter apenas uma oportunidade de fotografar a obra, ou seja, quando a instalação acaba de ser concluída. Sempre que possível, tire fotos de baixa qualidade novamente, especialmente quando vistas na tela do computador. Aprenda a usar um programa de software de manipulação de fotos. Você pode "resgatar" fotos ruins ajustando o brilho, o contraste, a cor geral da foto e aumentando a nitidez da imagem. Com tempo e prática, você pode até aprender a reconstruir completamente pequenas partes de uma foto pixel por pixel para torná-los mais parecidos com a obra de arte retratada.

    Você pode precisar filmar e fotos digitais, dependendo das necessidades de seu portfólio. Eu recomendo filmar slides se você pretende entrar em muitas mostras de arte e / ou mostras de artesanato, pois geralmente exigem slides. Se precisar de impressões para um portfólio que mostrará a novos clientes quando os encontrar pessoalmente, você pode obter facilmente impressões feitas a partir de seus melhores slides.

    Você também precisará ter imagens digitais para o seu site. Freqüentemente, é mais fácil fazer slides e fotos digitais do que tirar um e ter que se dar ao trabalho de converter um para o outro.

  5. Não gaste dinheiro a menos que seja necessário. Tente descobrir soluções de baixo ou nenhum custo antes de optar por soluções mais caras. Por exemplo, você pode querer começar com um negócio baseado em casa e só mudar para um espaço de varejo ou depósito quando o sucesso o tornar necessário.
  6. Desenvolva um site e aprenda a escrevê-lo e alterá-lo você mesmo. Leia livros da biblioteca ou livraria para saber como ser encontrado quando as pessoas procuram seu produto em um mecanismo de busca online. Um site tem dois propósitos:
    • Para fazer com que pessoas que você nunca conheceu o tratem com condescendência.
    • Para servir como uma brochura que pode ser totalmente atualizada e expandida conforme necessário.

    A primeira parte - conseguir novos clientes - não acontecerá da noite para o dia. Isso exigirá o marketing do site online e offline. A segunda parte - atuando como seu folheto e talvez até mesmo seu portfólio - pode ser uma ferramenta imediata para economizar tempo. Isso o poupará de ter que fazer viagens desnecessárias para se encontrar com os clientes. Isso evitará que você tenha que responder às mesmas perguntas repetidamente com cada novo conjunto de clientes, fornecendo informações e respostas a todas as perguntas que surgiram no passado com clientes anteriores. Por fim, ajudará os clientes a se qualificarem, mostrando o que você é capaz de fazer e quanto cobrará por seus serviços.

  7. Eduque-se sobre questões relacionadas a negócios, incluindo contabilidade, preparação de impostos, questões jurídicas, questões de seguro e responsabilidade e marketing de seu produto com sucesso.
  8. Visite um site de sucesso (como o meu!) Para ver um exemplo de ferramenta de marketing que:
    • Descreve informações úteis para clientes em potencial sobre habilidade e escolha de um artesão decente em seu meio.
    • Fornece uma contabilidade detalhada do processo de comissão, incluindo informações de preços, informações de montagem, informações de envio e quais informações você precisará do cliente para retornar a eles com uma estimativa precisa do custo e / ou projetos a serem considerados.
    • Mostra as obras de arte em fotografias grandes, nítidas e fáceis de ver.
    • Acompanha cada obra de arte com um texto que descreve opções adicionais a serem consideradas pelos clientes.
    • Fares bem com a colocação on-line Search Engine.
  9. Divirta-se. Já que ser um artesão profissional pode não ser o caminho da miséria à riqueza, é melhor você pelo menos gostar das tarefas diárias dessa forma de ocupação.

Estúdio de Vitral Transparent Dreams de Mark Stine
http://tdstainedglass.com
Artigos relacionados
  1. Como fazer uma faca de travamento?
  2. Como fazer uma campainha elétrica alta?
  3. Como fazer uma cama luxuosa?
  4. Como fazer uma poção do amor?
  5. Como fazer o pé de um coelho da sorte?
  6. Como fazer uma cesta de maio?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail