Como fazer um buquê de noiva amarrado à mão?

Certifique-se de passar um dedo ao longo da haste para que os alfinetes não fiquem grudados no tecido
Certifique-se de passar um dedo ao longo da haste para que os alfinetes não fiquem grudados no tecido.

Os buquês de noiva são uma bela parte do traje de noiva e, portanto, deve-se levar em consideração que eles refletem a beleza do vestido e dos acessórios da noiva. Fazer um buquê de noiva bem amarrado à mão pode ser um meio barato de ter um lindo arranjo floral para aquele dia especial.

Projeto inclui fita de cetim dupla face

Os suprimentos para este projeto incluem fita de cetim dupla face, alfinetes de pérola, fita adesiva floral verde, flores frescas e samambaias se desejar, e um pouco de hálito de bebê. Se o custo for um problema, substitutos de seda podem ser encontrados e usados com resultados igualmente impressionantes.

Ao selecionar as flores e o hálito do bebê, certifique-se de que sejam o mais fresco possível e que os caules sejam saudáveis e verdes. As flores devem ser verticais, ter boa cor e nenhum molde ou hematoma deve estar presente. Selecione uma flor central que esteja totalmente aberta e simétrica. Será aquele que constrói o buquê. Coloque a flor do centro diretamente na vertical e prossiga para adicionar flores de coordenação em torno da flor do centro de forma circular e simétrica. Vire o bouquet progressivo à medida que as flores são adicionadas para se certificar de que existe uma forma de bola e dimensão para o bouquet. A respiração do bebê pode ser adicionada de forma intermitente e uniformemente dispersa pela peça. Uma vez que o buquê esteja em sua forma e dimensão desejadas, pode-se adicionar um forro de samambaia. Novamente, isso deve ser feito de forma assimétrica. Assim que o buquê básico estiver concluído, corte as hastes no comprimento desejado com uma tesoura de florista em um ângulo reto para uniformidade. Não deve haver vegetação nas hastes.

Fita de cetim lateral

O próximo passo é envolver a haste com fita de cetim dupla-face. A fita de cetim é uma boa escolha porque está disponível em várias cores e pode ser facilmente adquirida em lojas de tecidos e departamentos de artesanato na maioria das lojas. Comece enrolando firmemente a fita em uma direção para baixo na diagonal, certificando-se de que toda a haste da haste esteja coberta. Alise a fita conforme você avança. Enrole a fita por todo o comprimento e deixe sete centímetros de tecido sobrando. Corte o tecido com uma tesoura. Prenda a ponta dobrada da fita ao longo da haste e coloque os alfinetes de pérola ao longo da borda, prendendo o tecido à haste. Certifique-se de passar um dedo ao longo da haste para que os alfinetes não fiquem grudados no tecido. Os alfinetes de pérolas devem passar tanto pelo caule quanto pelo tecido.

O produto acabado precisa então ser armazenado na geladeira, em um saco plástico para que não murche ou mostre desgaste. Este projeto deve ser feito no máximo vinte e quatro horas antes da cerimônia.

Um buquê de noiva amarrado à mão pode ser um acessório maravilhoso e acessível e pode ser feito com o mínimo de esforço e o máximo de beleza.

Artigos relacionados
  1. Como fazer um buquê de casamento amarrado à mão?
  2. Como fazer um cordão frisado artesanal?
  3. Como fazer uma bola anti-stress caseira?
  4. Como fazer uma camiseta com a impressão da mão?
  5. Como fazer um cavalo de pau?
  6. Como fazer um apito de trem caseiro?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail