Como saber se os ingressos para shows são reais?

Eles colocam códigos de assento incorretos
Algumas vezes, no entanto, eles colocam códigos de assento incorretos, como em vez de colocar "assento 1 da fila A", o bilhete terá "assento A da fila A".

Você já quis tanto um ingresso para um show que faria quase qualquer coisa apenas para obtê-lo? Na verdade, isso é normal para todos os obstinados de uma determinada banda ou artistas que vêm à cidade para uma apresentação espetacular. O problema está no processo de aquisição da passagem. Claro, você não teria nenhum problema se o obtivesse do Ticketmaster. Mas e se todos os ingressos estiverem totalmente esgotados? O que você vai fazer então? Muitos literalmente vasculhariam a Internet e a cidade inteira em busca de qualquer cambista apenas para conseguir aquele papel precioso e laminado que permitiria que você assistisse ao melhor show de todos os tempos. A questão é: é real ou apenas mais um golpe? Como você realmente saberia se o ingresso oferecido é genuíno? Felizmente, existem maneiras muito fáceis para você descobrir. Continue lendo para aprender mais.

  1. Aparência geral. Examine a aparência física do tíquete. Um genuíno é laminado muito fino, então quando você o tiver refletido contra a luz, ele dará um brilho forte. Também é suave e elegante ao toque. Um tíquete falso geralmente parece opaco, não brilha mesmo se for laminado, basicamente porque tem uma laminação espessa.
  2. Examine os detalhes. Verifique cuidadosamente os detalhes que você vê no tíquete. Verifique a ortografia, a programação, o tamanho e o estilo das fontes. Se você vir uma palavra escrita incorretamente, é uma falsificação. É muito importante que você verifique também a hora indicada no bilhete. Se você está planejando ir ao show das 22h, certifique-se de que o horário no ingresso também seja às 22h. Muitas pessoas muitas vezes ignoram esse erro e só percebem quando não podem entrar no show e, a essa altura, o cambista já pegou o dinheiro e já foi embora.
    Saber os códigos de assento do local é sempre uma boa forma de verificar se o seu ingresso é real ou não
    Saber os códigos de assento do local é sempre uma boa forma de verificar se o seu ingresso é real ou não.
  3. Conheça os códigos de assento. Saber os códigos de assento do local é sempre uma boa forma de verificar se o seu ingresso é real ou não. Muitos golpistas geralmente criam imitações de classe A que podem realmente passar no verificador de ingressos. Algumas vezes, no entanto, eles colocam códigos de assento incorretos, como em vez de colocar "assento na fila A 1", o bilhete terá "assento na fila A". Esse erro mínimo pode causar problemas para entrar.
  4. Vá para a luz. Todos os ingressos da Ticketmaster Europe são construídos para ter uma certa qualidade que pode ajudar as pessoas a distinguir se um ingresso é falso ou real. Um ingresso autêntico deve ter uma cor base branca, nada mais. Você pode ver cores diferentes nas laterais, mas a base deve ser apenas branca. Agora dê uma olhada, segurando seu tíquete contra uma luz forte. Um verdadeiro deve ter um brilho azulado.

Aí está! Basta seguir estas etapas simples e bastante eficazes para determinar totalmente se o tíquete é real ou não. Evite acreditar em tudo que você vê e ouve, especialmente de alguém que é um completo estranho! Embora conceder o benefício da dúvida seja um gesto simpático, não faria mal se você adicionasse uma rotina de contra-verificação habitual apenas para ter certeza. Afinal, a pessoa e o ingresso em questão não devem ter problemas se realmente não tiver nada a esconder. Agora vá lá e comece a verificar o seu caminho para o show dos seus sonhos. Boa sorte e divirta-se!

Artigos relacionados
  1. Como saber a diferença entre canetas esferográficas e canetas Rollerball?
  2. Como fazer uma festa de karaokê?
  3. Como usar uma máquina de nevoeiro?
  4. Como amarrar faixas de cadeira?
  5. Como usar um aquecedor de banho de pássaros?
  6. Como usar uma escala de equilíbrio de precisão?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail