Como fazer um vaporizador?

Através dos quais o canudo ou tubo pode ser inserido no bulbo
Faça dois orifícios na tampa da garrafa, através dos quais o canudo ou tubo pode ser inserido no bulbo.

Um vaporizador auxilia na liberação das propriedades benéficas das ervas ou essências usadas na aromaterapia por meio da aplicação de calor. Além da aromaterapia, tem aplicação popular para inalação de tabaco ou maconha de uso medicinal e é muito usada no Oriente Médio, Turquia, Marrocos e outros lugares semelhantes. Também é frequentemente usado como substituto do fumo, pois inalar vapores é mais benéfico do que fumar alcatrão e substâncias cancerígenas prejudiciais. Você pode fazer seu próprio vaporizador simples em casa, usando itens comuns de uso diário encontrados pela casa e o processo é muito simples. Leia as instruções listadas abaixo para começar.

Passo 1

Materiais necessários.

  • Uma lâmpada usada ou velha
  • Frasco com tampa de plástico ou metal
  • Canudos de plástico ou tubos finos
  • Duto ou fita isolante
  • Faca afiada ou uma tesoura
  • Sal de mesa para limpar o bulbo

Passo 2

Preparando a lâmpada. Use a tesoura para cortar a seção final da lâmpada. Remova todo o conjunto de filamentos de forma que a lâmpada fique totalmente vazia. Despeje sal de cozinha na lâmpada e agite-o vigorosamente para que a película branca sobre a lâmpada, que fornece o efeito incandescente quando você acende uma lâmpada, seja removida de forma completa e limpa.

Etapa 3

Use o canudo fixado na tampa do frasco para inalar os vapores assim que eles começarem a ser liberados
Use o canudo fixado na tampa do frasco para inalar os vapores assim que eles começarem a ser liberados.

Preparando a tampa do frasco. Faça dois orifícios na tampa da garrafa, através dos quais o canudo ou tubo pode ser inserido no bulbo. Corte a parte superior da garrafa de plástico e coloque-a sobre o bulbo com segurança. Isso tornará mais fácil enroscar a tampa da garrafa corretamente na lâmpada, vedando-a hermeticamente. Insira o canudo em um dos orifícios, deixando o segundo descoberto para funcionar como uma saída para o excesso de vapores.

Passo 4

Adicionando as ervas. Com base no tipo de vapor que deseja criar, coloque as ervas necessárias no bulbo e feche bem a tampa.

Etapa 5

Liberando o vapor. Segure a lâmpada selada sobre uma fonte de luz - uma vela ou um isqueiro - até que os vapores comecem a ser liberados. Certifique-se de não segurar a lâmpada tão perto da luz que as ervas dentro dela comecem a soltar fumaça e queimar. Se isso acontecer, remova a lâmpada da luz, abra e limpe o conteúdo e comece com um novo suprimento de ervas.

Etapa 6

Inalando os vapores. Use o canudo fixado na tampa do frasco para inalar os vapores assim que eles começarem a ser liberados.

Cortar a extremidade da lâmpada será difícil na primeira vez que você tentar, mas com tempo e prática, você aprenderá a fazer isso facilmente. Certifique-se de que a lâmpada está completamente limpa e sem pedaços de vidro, filamento ou revestimento branco dentro da lâmpada. A inalação é considerada um hábito mais saudável do que fumar e é recomendada por médicos para aqueles que se submetem a terapias analgésicas usando maconha medicinal. Com o tempo, devido ao aquecimento constante, o vidro pode afinar e começar a apresentar rachaduras. Sempre verifique antes de iniciar o processo de inalação e substitua a lâmpada se apresentar danos.

Artigos relacionados
  1. Como fazer uma variedade de contribuições de caridade?
  2. Como fazer um álbum de recortes de aniversário de casamento?
  3. Como fazer um arranjo de seixos zen interior?
  4. Como fazer um pistão de fogo de madeira?
  5. Como fazer um calendário asteca?
  6. Como fazer uma mesa barata?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail