Como calcular a base de custos ESPP?

Entre em contato com a empresa de investimento que gerencia suas ações
Em seguida, entre em contato com a empresa de investimento que gerencia suas ações e o Plano de Compra de Ações para Funcionários.

O ESPP ou Plano de Compra de Ações para Funcionários é uma opção oferecida aos funcionários para comprar ações da empresa para a qual trabalham, com um grande desconto. Além dos descontos, as ações geralmente são oferecidas com uma taxa reduzida na corretora. E como você está comprando ações de sua própria empresa, terá uma ideia exata do que esperar dela, com base no desempenho de sua empresa. Quando você decidir vender suas ações ou quando os anos de aposentadoria se arrastarem, veja como você pode calcular a base de custo do ESPP.

Observe as taxas. Em primeiro lugar, você deve ter uma ideia das taxas cobradas ao acionista. Essas taxas incluem as taxas de corretagem, as taxas de administração e as taxas de transação ou comissões dos corretores e agentes que administraram suas ações e ações. Para se ter uma idéia dessas taxas, você pode solicitar a cópia das políticas e procedimentos de investimento, que pode ser obtida no Departamento de Recursos Humanos de sua empresa.

Plano de compra de ações do funcionário

Observe suas compras de ações. Em seguida, entre em contato com a empresa de investimento que gerencia suas ações e o Plano de Compra de Ações para Funcionários. Da empresa, você deve conseguir a declaração de investimento, que fornecerá um resumo das ações e das ações que você comprou ou que foram feitas usando seu Plano de Compra de Ações para Funcionários. Você deve observar a quantidade de dinheiro que foi usada para comprar as ações, que está indicada na carteira. Você pode fazer isso com precisão anotando o custo de cada ação que foi comprada, bem como a soma das ações que foram compradas pela empresa usando seu Plano de Compra de Ações para Funcionários.

O Plano de Compra de Ações para Funcionários é uma ótima maneira de aumentar o lucro da empresa
O Plano de Compra de Ações para Funcionários é uma ótima maneira de aumentar o lucro da empresa para a qual você trabalha.

Obtenha a base de custo total. Com isso em mente, você poderá calcular o custo das ações e das ações que comprou, bem como quanto foram as taxas de corretagem de cada ação. Faça isso somando o custo do estoque, multiplicado pelo número total de ações. Adicione as outras taxas, como corretagem, comissão e taxas de administração. Divida-os pelo número de ações e pelo valor atual das ações. Você deve acabar com o custo de cada ação. Este deve ser o preço de venda básico para suas ações ESPP.

Vendendo. Quando você compartilha suas ações ESPP, você pode fazer uso dos mesmos corretores que trabalharam para a sua empresa, ou você pode encontrar o seu próprio corretor e agente, especialmente se você tiver acumulado uma abundância de ações do seu empregado Stock Purchase Plan. Um bom corretor deve ser capaz de vender as ações com lucro suficiente de sua parte para se aposentar com um bom fundo para sustentá-lo pelo resto de seus anos.

O Plano de Compra de Ações do Funcionário é uma ótima maneira de aumentar o lucro da empresa para a qual você trabalha. Porque o ESPP é uma forma de investimento, é também uma excelente forma de ajudar a sua empresa, o que resulta numa empresa mais competitiva.

Artigos relacionados
  1. Como calcular o rendimento de dividendos?
  2. Como descontar títulos do governo maduros?
  3. Como diferenciar entre estoque de capital e lucros acumulados?
  4. Como verificar futuros de índices do mercado de ações?
  5. Como determinar um preço histórico para uma ação?
  6. Como fazer comércio de commodities?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail