Este site usa cookies para analisar o tráfego e para personalização de anúncios. Ao continuar a navegar neste site, você indica que aceita o uso de cookies. Para mais informações visite nossa Política de Privacidade.

Como cuidar de luvas de couro femininas?

Couros de motocicleta com luvas pretas combinando ou luvas femininas
Sejam luvas sem dedos, luvas de condução, couros de motocicleta com luvas pretas combinando ou luvas femininas, cada acessório tem sua finalidade.

Desde o início da moda, a maneira como as pessoas se vestem e se comportam mudou ao longo dos anos. Com a inovação nessa indústria, as pessoas aprenderam a usar acessórios para fazer suas roupas parecerem mais artísticas, ou mais adequadas, em alguns casos. O que você veste não diz exatamente quem você é, mas como você deseja que o mundo o veja. Um adolescente pode usar botas de couro pretas, uma jaqueta de couro e luvas de couro pretas com cabelo punk e se destacar como um rebelde, mas isso não é quem ela realmente é.

Os fabricantes oferecem dicas / serviços de cuidados online

Luvas de couro são comuns e populares. Eles são exibidos até mesmo em jogos como Diablo, Runescape, etc. Seja em luvas sem dedos, luvas de dirigir, couros de motocicleta com luvas pretas combinando ou luvas femininas, cada acessório tem sua finalidade. Mas, para garantir o uso contínuo desses itens, é necessário cuidado adequado para mantê-los. Cada tipo de luva confeccionada possui um conjunto específico de instruções. Os fabricantes oferecem dicas / serviços de cuidados online. As mulheres estão especialmente interessadas em responder ou coletar informações sobre esses tópicos. Isso ocorre porque muitas mulheres usam luvas de couro para as tarefas domésticas, especialmente jardinagem.

Isso ajudará a manter seu ajuste
Isso ajudará a manter seu ajuste.

Aqui está um conjunto generalizado de instruções sobre como fazer a manutenção das luvas de couro:

  1. Se você ainda não tem luvas, uma boa dica na hora de comprar luvas é que seria melhor se você escolhesse o tamanho "perfeito". Vestuário muito grande ou muito pequeno pode ajudar a danificar o item.
  2. Em primeiro lugar, limpe as luvas com um pano húmido. Isso removerá mecanicamente qualquer coisa grudada em suas luvas. Você também pode usar sabonetes especialmente desenvolvidos para a limpeza de couro. Faça isso periodicamente para manter a cor original do couro e evitar manchas.
  3. Para manter o ajuste da luva, é melhor usar um condicionador de couro. Escolha um condicionador que ofereça uma boa penetração. Isso ajudará a manter o ajuste e a maciez das luvas. Pode ocorrer alongamento se as luvas forem muito pequenas e prurido se forem muito grandes.
  4. Para armazenamento, seria melhor se as luvas fossem mantidas em um local fresco e seco. Evite guardá-los em caixas ou cobri-los. Isso promove o crescimento de bactérias que podem danificar as luvas. Mantenha as luvas longe da umidade também. Se em qualquer caso suas luvas de couro ficarem molhadas, seque-as com um pano e deixe-as secar ao ar. Colocá-los sob a luz direta do sol também pode causar rachaduras no couro.
  5. Se você sentir que suas luvas estão começando a secar, esfregue-as com creme de barbear gel com lanolina. Você pode fazer isso em ciclos regulares de 2 semanas. O óleo Kelley também funciona bem para esse problema.
  6. Também seria aconselhável evitar que outras pessoas usem suas luvas. Isso ajudará a manter seu ajuste. Ter outras pessoas a usá-lo pode esticar o couro.
  7. A manutenção ainda é necessária, mesmo se você não usar as luvas por um longo período de tempo. Use uma pequena quantidade de óleo e um pano seco para limpar a luva. Isso mantém seu brilho. E não se esqueça de mantê-los em um lugar onde não sejam tocados por outras mãos.

Agora, você está armado com o conhecimento sobre como manter suas preciosas luvas de couro em ótima forma, pronto para lhe dar o melhor suporte.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail