Como escolher um piercing?

Essas pessoas têm motivação suficiente para suportar a dor associada ao piercing
Onde quer que as pessoas queiram ter seu corpo perfurado, essas pessoas têm motivação suficiente para suportar a dor associada ao piercing.

Fazer um piercing no corpo nunca é uma decisão fácil. O piercing corporal é uma forma de modificação corporal que envolve perfurar ou cortar a pele de uma pessoa, criando assim uma abertura na qual joias ou objetos que possam caber ali. As pessoas têm motivos diferentes para fazer piercings. Alguns fazem isso para exibir seus novos brincos de pérolas ou diamantes, outros o fazem por causa de seu estilo de vida. Seja qual for o motivo, a pessoa deve ter um bom motivo para ter seu corpo perfurado.

O piercing existe desde tempos imemoriais. O objetivo era fazer com que a pessoa parecesse temível, vitoriosa ou bonita. Hoje em dia, o piercing é apenas uma questão de moda ou como fica na pessoa. Algumas pessoas optam por ser mais radicais e furar outras partes do corpo como nariz, boca, sobrancelhas, mamilos e até mesmo seus próprios órgãos genitais. Onde quer que as pessoas queiram ter seu corpo perfurado, essas pessoas têm motivação suficiente para suportar a dor associada ao piercing.

Personalidade perfeitamente

Agora, se você decidir que quer ter seu corpo perfurado, você realmente tem que pensar sobre as coisas. Primeiro, decida onde você quer ter seu corpo perfurado. As áreas comuns para ter piercing são as orelhas; mas isso não significa que você só tem as orelhas furadas. Vá com o que você quer fazer e o que você acha que se encaixa perfeitamente à sua imagem e personalidade.

A pessoa deve ter um bom motivo para ter seu corpo perfurado
Seja qual for o motivo, a pessoa deve ter um bom motivo para ter seu corpo perfurado.

Depois de decidir onde você quer colocar seu piercing, decida o que você vai colocar lá. De um brinco simples a um piercing no nariz ou um piercing na barriga, há muitos para escolher. Pense no que você quer e no que tem vontade de colocar lá. Entenda que o que você coloca deve atender ao seu gosto pessoal. Se você gosta de diamantes e pérolas, você não vai colocar uma rolha de madeira dentro do piercing como muitos roqueiros por aí, você optaria por um brinco cravejado.

Perfuração de agulha enferrujada

Agora que você sabe onde quer e o que deseja colocar, é hora de fazer o piercing. O mais importante aqui é escolher o melhor local para fazer um piercing, o que significa que quem o faz é um especialista e mantém a sua loja e os seus materiais bem limpos. A última coisa que você quer é uma agulha enferrujada perfurando sua pele. Bons lugares geralmente significam que você teria que pagar uma boa quantia para conseguir seu piercing, mas isso garante que as pessoas levem seu trabalho a sério e que mantenham seus locais e materiais bonitos, esterilizados e limpos.

Depois de fazer seu piercing, você deve entender as ramificações que o acompanham. Alguns escritórios não permitem piercings extremos, como nos lábios, língua ou sobrancelha. Certifique-se de que você pode tirá-los se for uma reunião com um cliente. Além disso, você tem que entender que os piercings podem deixar cicatrizes permanentes, então você tem que conviver com essa consequência.

Antes de entrar nesse movimento da moda, você deve entender no que está se metendo. Não deve haver espaço para dúvidas e reconsiderações porque, como uma tatuagem, é uma marca permanente em seu corpo, e deve ser um grande negócio, porque você está desistindo de um pedaço de si mesmo pelo que deseja.

Artigos relacionados
  1. Como escolher tatuagens para meninas de todas as idades?
  2. Como limpar e manter um piercing no corpo?
  3. Como desenhar uma flor de lótus em torno do design Ohm com Henna?
  4. Como cobrir uma cicatriz com uma tatuagem?
  5. Como projetar sua própria tatuagem temporária?
  6. Como desenhar uma tatuagem de rosa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail