Como ficar sem sutiã?

Estamos falando de massagem para fins de saúde
(Para os caras que estão lendo isso, estamos falando de massagem para fins de saúde e não de excitação.).

Vá sem sutiã, certo? Bem, não é tão simples. Aqui estão algumas dicas sobre por que você gostaria de usar sutiã em primeiro lugar e como fazer a transição de seu porta-pedras de ombro.

  1. Saúde da mama. A circulação dentro do sistema linfático é uma parte muito importante da manutenção da saúde da mama. E, você adivinhou, os sutiãs comprimem os vasos linfáticos que estão próximos à superfície da mama, impedindo o fluxo dos fluidos linfáticos que ajudam a eliminar as toxinas. Em seu livro, Dressed To Kill: The Link Between Breast Cancer and Bras, os autores Sydney Ross Singer e Soma Grismaijer afirmam que o uso regular de sutiã pode muito bem ser responsável pelo enorme aumento do câncer de mama nos tempos modernos. Por isso, muitas mulheres optam por renunciar aos sutiãs por razões de saúde e não apenas de conforto. Para mulheres que se sentem compelidas a usar sutiã, considere massagear seus seios no final do dia para aumentar a circulação do fluido linfático. (Para os caras que estão lendo isso, estamos falando de massagem para fins de saúde e não de excitação.)
  2. O fator mamilo. Já ouviu falar em fripples? (Dica: não é o nome de uma nova bebida da Starbucks.) A possibilidade de mamilos visíveis proeminentes é um dos maiores impedimentos para muitas mulheres que, de outra forma, poderiam ficar sem sutiã. Aqui estão algumas soluções para o constrangimento com mamilos visíveis:
    • Fita de mamilo. A fita do mamilo vem em vários formatos e tamanhos diferentes, mas a ideia principal é comprimir o mamilo ao nível do tecido circundante, tornando-o menos distinto. Existem variações para o tema da fita de mamilo, como pastéis ou copos com cola. Tenha em atenção que alguns destes produtos são concebidos para efeitos funcionais e outros para efeitos decorativos.
    • Lembre-se de sua jaqueta. Você se lembra dos meninos do colégio que gostavam de ligar o ventilador e assistir os resultados? Ao comprar alimentos congelados, tenha um casaco ou um embrulho à mão. Da mesma forma, você não quer ser pego sem sutiã na chuva.
    • Coletes. Os coletes são acessórios maravilhosos para ficar sem sutiã com facilidade. Lá está você, sob o colete - moderno, confortável e sem sutiã - sem ninguém saber disso.
    • Não olhe para baixo. Vamos encarar. Haverá olhos colados aos seus seios, esteja você de sutiã ou não. Mas só porque eles estão olhando não significa que você precisa.
  3. O tamanho é importante. Garotas que são AA em um bom dia podem usar praticamente qualquer coisa sem apoio, mas aquelas que são mais bem-dotadas têm um conjunto diferente de problemas.
    • O fator do flop. Um problema para mulheres com seios grandes é que o movimento dos seios pode ser doloroso, principalmente nos momentos do mês em que os seios tendem a ficar inchados ou sensíveis. Uma boa postura pode ajudar a compensar esse efeito.
    • A questão da modéstia. Mamárias grandes tendem a migrar mais do que as menores... para fora da camisa, para o rosto quando você se inclina, e assim por diante. Sua escolha de roupas faz uma grande diferença nesse aspecto. Perceba quais peças de roupa contêm (mas não restringem) seus seios. Pratique em casa até se sentir confortável em estar em público sem sutiã.
    • Chafing. Seios grandes podem irritar a pele logo abaixo do seio. Sudorese, erupções cutâneas e até infecções fúngicas também são possibilidades. Muitas mulheres acham que camisolas de seda e algodão usadas perto dos seios diminuem esses problemas. Algumas mulheres também aplicam antitranspirante sob os seios grandes ou carregam uma pequena toalha para secar a área abaixo dos seios ocasionalmente, um item que uma amiga minha chama carinhosamente de "toalha de peitos".
    • Sutiãs de prateleira. Os sutiãs prateleira são basicamente o que parecem - um suporte embutido em uma camiseta que basicamente fornece uma prateleira para seus seios repousarem. Infelizmente sutiãs de prateleira tendem a fazer seu peito parecer, bem, uma prateleira, mas eles fornecem algum suporte.
    Muitas mulheres optam por renunciar aos sutiãs por razões de saúde
    Por isso, muitas mulheres optam por renunciar aos sutiãs por razões de saúde e não apenas de conforto.
  4. Os fetichistas da mama, também conhecidos como "Homens da mama". A maioria das mulheres está muito familiarizada com os maneirismos dessa raça em particular: durante a conversa, os olhos do homem estão grudados em suas mamas a ponto de você ficar tentada a começar a usar a linguagem de sinais. Sociólogos e antropólogos permanecem inseguros quanto ao motivo pelo qual o fetichismo da mama é tão difundido (soa como um tópico para um estudo do governo). Enquanto isso, acostume-se com isso... os homens da mama são onipresentes.
  5. Invadindo. Uma semana em uma praia de topless pode fazer maravilhas para sua autoconsciência sobre ficar sem sutiã. Mas se você não está planejando uma viagem ao Mediterrâneo tão cedo, experimente começar no inverno, quando você ainda estará usando roupas de cama. Acostume-se com a sensação dos seios soltos - lembre-se de que as mulheres viviam assim há anos antes da invenção dos sutiãs.

Para algumas mulheres, ficar sem sutiã (ou "sem sutiã", como muitas mulheres preferem chamar) é uma declaração política; para outros, uma questão de conforto. Se você gostaria de ler as experiências de outras mulheres, ouso dizer "mergulhou", dê uma olhada em Goingbraless.net, onde mulheres de todas as idades, formas e tamanhos compartilham suas experiências sem sutiã em um sutiã centrado mundo.

Artigos relacionados
  1. Onde encontrar descontos em moda plus size?
  2. Como fazer um sabre de luz do "guerra nas estrelas"?
  3. Como escolher um terno feminino saia?
  4. Como escolher um maiô para seu tipo de corpo?
  5. Como encontrar roupas de pirata?
  6. Como conhecer estilistas famosos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail