Como conhecer os tipos de porta-gravatas?

Ele se parece mais com uma espinha de peixe com seu suporte vertical único no meio com vigas abertas de cada
Na verdade, ele se parece mais com uma espinha de peixe com seu suporte vertical único no meio com vigas abertas de cada lado.

A maioria dos homens tem uma coleção de gravatas que guarda em uma gaveta ou pendurada em prateleiras de gravata. Os porta-gravatas têm sido considerados desde um método fascinante de organizar gravatas até um pedaço de lixo no armário. Mas antes de tirar suas conclusões, considere os seguintes modelos populares de gravata disponíveis no mercado hoje:

  1. Escada. Quaisquer que sejam os babados que eles colocam neste tipo de gravata, ainda será uma reminiscência de uma escada. Na verdade, ele se parece mais com uma espinha de peixe com seu suporte vertical único no meio com vigas abertas de cada lado. As gravatas devem ficar penduradas nas vigas. Assim, evitam enrugar e basta puxar sem dificuldade a gravata escolhida. Tem certas vantagens. Economiza espaço no armário, pois é essencialmente achatado como um cabide. O arranjo da escada permite que o usuário escolha o desenho que combina com suas roupas. Por outro lado, também tem desvantagens. Os laços pendurados nas escadas são limitados - dependendo do número de vigas. Quanto mais amarras você apertar na viga, maior será a chance dessa amarração escorregar da prateleira.
  2. Rack tradicional. Este modelo se parece com uma roda horizontal com raios projetando-se para fora. As gravatas podem ser penduradas ou presas aos raios. Esta melhoria permite que o usuário escolha as amarras passando por cada raio e puxando o que desejar. Ao contrário da versão mais antiga da escada, evita enrugamento melhor porque há espaços entre as amarrações. Em alguns modelos onde as amarras são presas nos raios, permite que mais amarras sejam penduradas com menor probabilidade de escorregar. Por outro lado, esse tipo pode ocupar espaço no armário, principalmente quando você tem muitas gravatas para organizar. Os raios abertos são propensos a quebrar, pois são mal apoiados pela dobradiça central.
    A maioria dos homens tem uma coleção de gravatas que guarda em uma gaveta ou pendurada em prateleiras
    A maioria dos homens tem uma coleção de gravatas que guarda em uma gaveta ou pendurada em prateleiras de gravata.
  3. Rotativo motorizado. Pense neste tipo como um rack que se tornou motorizado. Também possui braços abertos onde você pode pendurar suas gravatas, e com um simples apertar de botão, o rack irá girar com o uso de um motor em seu cubo. Esta é uma grande inovação para pessoas que estão sempre em movimento ou que não conseguem decidir qual gravata usar. Suas vantagens e desvantagens são semelhantes às do rack tradicional, com extras adicionais. Esta versão do rack torna mais fácil girar os racks para aquela determinada gravata do que virar a mão através dele. No entanto, como geralmente é operado por bateria, é necessário alocar um orçamento para baterias se você usá-las com frequência.

Gravatas há muito tempo são acessórios essenciais dos homens. Eles têm sido usados em uniformes, como traje de escritório ou mesmo como componente de vestimenta formal. Os porta-gravatas são a melhor forma de prolongar o seu uso e uma ótima maneira de organizá-los no guarda-roupa. Não importa o modelo que você pretende usar, ele deve ser à prova de deslizamento e durável.

Artigos relacionados
  1. Como saber o que não usar no trabalho?
  2. Como fazer a manutenção de uma jaqueta de couro?
  3. Como fazer uma jaqueta de um moletom?
  4. Como fazer uma flor na lapela?
  5. Como fazer um capuz com aparência vintage?
  6. Como fazer uma pasta de couro?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail